Ode de sangue- Nana Garces

41cOu21xq7L._SY346_
Autora: Nana Garces
Editora: Essência Literária
Número de Páginas: 73

 

 

 

 

 

Sinopse:Com quase quatrocentos anos, a Vampira Madalena busca a salvação de sua alma vivendo e trabalhando dentro de um monastério católico. Diferente do que parecia natural, essa vampira está acostumada com a religião e seus símbolos. Foi apenas quando se depara com alguém de fé verdadeira que Madalena sente a maldição de sua raça arder sob a pele.
Colocada em uma situação de vida ou morte, ela apenas tem um pedido, que ela possa contar sua vida para alguém, para que sua existência como humana e seu despertar para o dom da noite não desapareça com sua morte.
Narrado em primeira pessoa, Madalena fala um pouco de como era a Itália do séc. XVII, descreve suas dificuldades e suas paixões pela arte, leitura e música. Mesmo antiga, sua humanidade e amor pela raça humana apenas crescem, e é com esse pensamento que Madalena narra sua experiência enquanto mulher e religiosa.

De todos o livros com o tema vampiro que eu já li esse com certeza foi o mais diferente. Isso porquê Madalena  luta com os dois lados dela,  um que reza todos os dias por salvação e outro que é um mostro sedento por sangue e sua  historia não é romantizada, ela passou por muita coisa.
13391287_1068016059958383_1189375048_n
A historia dela de uma simples garota do século XVII a um ser da noite te faz passar por um turbilhão de sentimentos e por fim não tem como não amar o conto, ele te conquista a cada pagina e no final te deixa com um gostinho de quero mais , muito mais e, apesar de ser um livro curto ele é bem construído e com eventos que são necessário para o desenrolar da historia.
Anúncios
Ode de sangue- Nana Garces

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s