Série: How to get away with murder

Fala Galera, tudo bem com vocês?

Sabe aquela série que todo mundo fica te mandando assistir? Pois é, essa é How to get away with murder. Passei boa parte de 2016 ouvindo os tais “você precisa assitir” “é a melhor série” “você vai amar”. E, finalmente, resolvi ceder e começar a assistir…

Resultado de imagem para how to get away with murder sinopse

A série fala sobre a tão lisonjeada e renomada professora de de direito penal Annalise Keating, que apelidou sua aula de nada mais, nada menos que “How to get away with murder, que se traduziria algo parecido com “Como se livrar de um assassinato”.

A história gira em torno de suas aulas e de seus casos, como advogada, onde ela conta com o apoio de seus cinco melhores alunos: Connor Walsh, Michaela Pratt, Laurel Castillo, Wes Gibbins e Asher Millstone, além de envolver seus “assistentes” Bonnie e Frank.

A primeira temporada, que foi então a que vi, é marcada por casos o qual a advogada assume, mas em especial um, que desde o episódio piloto já o marca: os alunos tentando se livrar de um corpo. E agora, fica o mistério sobre quem é? E os porquês?! Além que há um grande mistério quanto a morte de uma jovem, Lila, onde seu corpo foi encontrando imerso á água, em um tanque.

Os casos vão sendo solucionados e evidenciados por flashbacks ao longo dos episódios, deixando a todos boquiabertos com o fim eletrizante da temporada (e solucionar da situação!).

Ficou curioso? Quer conhecer essa turma surpreendente? Então corre para assistir!

Anúncios
Série: How to get away with murder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s