A OUTRA CHANCE-AFONSO CELSO BRANDÃO DE SÁ

a_outra_chance_capa_final.jpg

LIVRO: A Outra Chance

AUTOR: Afonso Celso Brandão de Sá

PÁGINAS: 198

EDITORA: Chiado Editora

ONDE COMPRAR? http://www.easybooks.com.br ou Chiado editora

SinopseNem sempre o homem é o senhor de suas decisões. Há certas circunstâncias em que o sentimento supera a razão e para todo o sempre há uma voz superior. O homem é o senhor do seu destino, mas ele deve responsabilidades a um ser superior.

Um vírus mortal ataca a humanidade e coloca-a em risco de extinção. Um homem, designado por uma força superior para salva-la descobre, afinal, a razão da existência dessa ameaça e porque é escolhido para tal missão. No entanto, um preço muito alto terá que ser pago para conseguir esse objetivo. Mesmo sem querer, ele tem uma missão que terá que cumprir a qualquer custo, independente de sua vontade.Descubra os desígnios  da humanidade, porque estamos aqui e se merecemos estar aqui.  

O livro gira em torno de uma história contada em uma conversa entre três amigos que acabam de se reencontrar.

A história segue a vida de Luiz Radiani e sua família que estão tendo que lidar com uma doença que é chamada de “mal do século” que tem ceifado a vida de milhares de pessoas no mundo. E como se já não basta-se o vírus RT-35 tem também os VINGADORES, são pessoas infectadas com a doença que matam pessoas aleatoriamente apenas por vingança.

-Eu te escolhi pela pureza de tua alma sobre todos os outros de tua espécie,por isso, te dou esta segunda chance. Segue, em paz, o teu caminho.

Eu gostei muito do livro, porem demorei um pouco me para prender na história isso porquê os primeiros capítulos estávamos sendo introduzidos na vida dos Radianis e no caos que o mundo se encontrava, mas depois de alguns capítulos eu já estava encantada na historia. O livro nos faz ter muitas reflexões sobre a vida, por isso quando você for ler esteja preparado para muitas emoções.

Musica da minha leitura: 

Anúncios
A OUTRA CHANCE-AFONSO CELSO BRANDÃO DE SÁ

4 comentários sobre “A OUTRA CHANCE-AFONSO CELSO BRANDÃO DE SÁ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s