Diário aos 18!

Fala Galera, tudo bem com vocês?

É sempre bom retornar ao passado. É sempre bom relembrar tudo o que vivemos e poder analisar exatamente da mesmíssima forma o qual nos sentíamos quando aconteceu. Soa engraçado quando nos deparamos com posicionamentos que posterior, quando vemos o restante de toda a história, acaba soando óbvio as consequências. Sabe quando gritamos ao protagonista não fazer isso? Ou não agir assim? Mas ele o age? Pois é! Eu poderia estar falando dos sentimentos quanto a um filme, mas estou falando de como foi reler meu primeiro diário.

Dia 10 de março de 2007, há quase 10 anos atrás, uma garota às vésperas de seu aniversário de 9 anos, começava a escrever em um diário que ganhara como premiação em um concurso qualquer de cartazes, salvo engano. Gente, quando eu ia lendo, vendo como eu colocava as coisas, o simplório linguajar e a inocência em pessoa, não tinha como não entrar em total nostalgia.

Por isso, praticamente 10 anos depois, decidi voltar a escrever um diário. Sério, que até pensei em fazer igualzinho quanto à data, mas não me contive, e comecei até antes do previsto, ainda no ano passado (dia 23 de dezembro, para ser exata). Acho que é um meio de manter o ocorrido, de se auto memorizar e ainda de poder deixar um pouquinho de si guardado.

Será que daqui 10 anos verei, com olhos totalmente diferentes, como vi o de 10 anos atrás?!

Beijos, Vanessa.

Diário aos 18!

2 comentários sobre “Diário aos 18!

Deixe um comentário

