Meta 2017

Olá 2017!

Olá queridos leitores!

Lembro-me de que na transição de 2015 para 2016 eu esquivei-me de metas e me propus a apenas ser feliz.E eu fui,  sem dúvidas, afinal, 2016 foi um ano e tanto.

Porém, esse ano, não vou me esquivar de me impor metas, por mais gerais que elas sejam. Primeiramente, quero me priorizar. E isso inclui uma série de fatores, voltados à autoaceitação e autoestima, e por incrível que pareça, à timidez. Quero libertar-me de todas essas amarras as quais me coloco, a todos os medos infantis que carrego.

Acredito que além de me priorizar, pretendo melhorar, ser melhor. Sabe aquilo de buscar sempre estar melhorando, em todos os sentidos? Essa é a proposta pra minha vida nesse ano. Em especial, quando a todos à minha volta. Aprender a ser mais demonstrativa quanto a tudo, e menos, mas bem menos temerosa.

É aquela situação de começar se lançar mais na vida, sem temor dos resultados!

Que venha um bom ano, para mim, e para todos nós!

Beijos, Vanessa

 

Meta 2017

3 comentários sobre “Meta 2017

Deixe um comentário

