2016!

E o ano está acabando! Sabe aquela sensação de valeu a pena? É exatamente isso que sinto nesse momento, sentada, tentando construir um post relatando da melhor forma o quão significativo este ano foi.Não estou dizendo que foi um “mar de rosas”. Digo sim que foi bom em seus erros e acertos, me fazendo ver o que realmente me faz bem, o que me afetava e principalmente, me fazendo me ver.

Eu tive muito medo nos meses iniciais, pelo meu “start” ter sido complicado. Sabe quando um ano começa com aquele arzinho de não ser bom? Pois é, foi assim que começou e fez-se o contrário. Aprendi tanto nesse ano, que me vi em um processo de transformação. Me sinto diferente, em relação a tudo. Foi um turbilhão inexplicável de alegrias, e de aprendizados com tudo o que não deu certo, evidenciando ao acréscimo imensurável de todos aqueles que tive o prazer de conhecer.

Que 2017 seja tão bom quanto esse ano e que possamos ser o nosso melhor, a cada ano.

2016!

Um comentário sobre “2016!

Deixe um comentário

