Parceria: Autora G.J. Pinheiro

Costumeiramente ouvimos falar para não julgar um livro pela capa, não é? Mas, meus caros, preciso assumir que meu interesse primordial ao livro da autora foi sim pela capa. Não sei explicar bem o porquê, mas a ilustração chamou meu interesse ao ponto de eu me propor a procurar a sinopse do livro. Alguém tem dúvida de que acabei me apaixonando definitivamente pela obra, e ficado louca de vontade por um exemplar? Pois, como consequência desse amor a primeira capa, apresento a vocês a nossa mais nova autora parceira: G.J. Pinheiro!

BIOGRAFIA

Nasceu em 1990, são Paulo. Desenhista desde pequena, começou a escrever a série “As Crônicas
de Kennaya” aos 13 anos. Amante dos livros, principalmente de aventura, fantasia e históricos, entrou para o ramo de livreiros no qual trabalhou por alguns anos. Formada pela USP em Ciências da Natureza, hoje mora com seu esposo Felipe, seu filho Miguel Aquiles, seu gato Elvis e uma vira-lata chamada Banguela no estado de São Paulo

Tudo bem, mas qual o tal livro que tanto me chamou atenção? Pois bem, o título deste é O Acaiah, composto de 657 páginas, o destaque surpreendente da ilustração, que ganha ainda mais charme em saber que são todos produzidos pela própria autora. Tem coisa melhor? Depois da descoberta e de ler a sinopse (contida abaixo), não há como controlar a ansiedade!

SINOPSE:

Wendel sempre foi uma cidade bela e calma, mas a chegada de uma criança fez soprar um vento que seria capaz de mudar o mundo.

Sahgua Khalil sempre foi risonha, alegre e acima de tudo, conhecida por sua tamanha beleza. Desde criança ela mora com os Branagh’s que a criaram com muito amor, mas ser apenas um deles parecia não ser o suficiente, sempre que algo estranho acontecia a pequena menina tinha visões estranhas. Os Branagh’s sempre foram muito próximos dos Williams, uma família que escondia muitos segredos, principalmente com a rainha de Lincitter, mesmo sendo muito apegada a Merlina Williams, Sahgua nunca se deu bem com Aquiles, filho mais velho deles e quando uma grande tragédia invade a família dos Williams, apenas a caçula Safira continua próxima com o passar dos anos.

Com o passar dos anos coisas estranhas começam a acontecer, e tudo toma início com um grande reencontro que poderia ser capaz de alterar todo o futuro; Sath Aquiles Williams estava de volta, crescido, mudado e para a surpresa de Sahgua; Ele era herdeiro do grande reinado de Lincitter; Príncipe Aquiles. Mesmo com tudo, parecia que com sua volta, veio todos os problemas. Vários assassinatos começam a ocorrer em Wendel seguido de roubos estranhos de livros. Será que Sahgua poderia confiar no jovem Aquiles que estava completamente diferente? E o assassino, que agora queria Sahgua, seria uma criatura da floresta de Asban? Os inimigos poderiam estar mais próximos do que imaginariam e às vezes quem mais confiamos, seria de quem viria a maior traição… Entre neste universo de  “O Acaiah”  e viaje nesta fantasia que acaba de começar…

Clique aqui para adquirir o seu!

Segue abaixo um banner com as redes sociais da autora, caso queiram entrar em contato!

Beijos, Vanessa.

Anúncios
Parceria: Autora G.J. Pinheiro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s