PARCERIA: AUTOR PEDRO IVO.

Caros leitores, dia de apresentação de autor com o qual fechamos parceria, é sempre dia nostálgico, não? Pois é, mas melhor que isso, é quando nos deparamos com um autor do estilo do nosso querido novo parceiro Pedro Ivo. Cheio de simpatia e carisma, é dotado de uma impecável educação e exala, mesmo que em conversa informal, seu nato talento com as palavras (um notório conhecimento de seu uso, ressalva). Alma de escritor, como dizem alguns por aí.

 

Exibindo IMG_1310.jpg

BIOGRAFIA

Pedro Ivo, 33 anos, brasiliense, professor da SEDF, licenciado em Letras pela Universidade de Brasília (UnB), pós-graduado em “Educação em e para os Direitos Humanos no Contexto da Diversidade Cultural” pela mesma universidade e atualmente mestrando do Mestrado Interdisciplinar em Educação, Linguagem e Tecnologias, da Universidade Estadual de Goiás (UEG). O autor organiza e participa de saraus culturais junto à juventude e já teve textos finalistas e vencedores de concursos literários publicados nos livros “A Matriz da Palavra: o negro em prosa e verso” e “Amor, Paixão ou Loucura”. Seu romance de estreia é “Espelho das Cores”, lançado em 2015, e este ano lançou “Amores, Angústias e Flores: poesias escolhidas”, sob o pseudônimo Gabriel da Cruz, personagem de seu primeiro livro.

Deixando um certo suspense sobre qual das obras, venho confessar um segredinho que em breve terá uma delas chegando na casa dessa pessoa que vos diz essas palavras, e tenho que assumir que a expectativa está enorme. Pelo mínimo contato com o autor, o qual elogio imensamente pelas qualidades apresentadas, e todos os ótimos comentários acerca daqueles que o leram, digo à vocês que não vejo a hora de que o carteiro apareça ali na frente da minha casa. Para deixar que façam suas apostas, segue abaixo a sinopse das duas obras e ainda melhor: com os links para você, assim como eu, corra para adquirir o seu e se encante por essa obra, tão bem elogiada por aqueles que já o leram!

Exibindo Espelho das cores - capa.jpg
Sinopse “Espelho das Cores”: O livro traz a história de Gabriel, um adolescente comum que vai à escola, frequenta um grupo de jovens da igreja e perturba-se com a descoberta da paixão, causando um conflito inesperado entre sua sexualidade e as convicções de sua religião. Entre segredos prometidos e traições inesperadas, essa história trata sobre a descoberta da sexualidade e o conflito amoroso, religioso e familiar. Escrito em múltiplas linguagens e por diversas vozes, o romance dialoga com a atualidade em busca do entendimento do outro, da compreensão humana, que vemos cada dia menos acontecer.

Exibindo IMG_2253.JPG

SINOPSE: Amores, Angústias e flores: poesias escolhidas.

” O livro surge anos após o desenrolar dos fatos vividos no romance Espeho das Cores pela personagem Gabriel, tornando-se um compêndio de poemas que traz a vivência e o desenvolvimento de sentimentos e conflitos da adolescência à idade adulta, por meio de temas ligados à juventude, sexualidade e raça, envolvendo seus desdobramentos. Idealizações e desilusões amorosas, conflitos individuais e sociais, percepções positivas e negativas da humanidade buscam dar o sentido existencial do eu lírico, que busca seu lugar no mundo.O lançamento oficial de Amores, Angústias e Flores: poesias escolhidas foi realizado na 24a Bienal do Livro de São Paulo, no estande da Editora PerSe, com sessão de autógrafos.

Clique aqui para adquirir o seu!

Caso queira entrar em contato com o autor, deixo abaixo alguns links das mídias sociais dele.

Instagram/Twitter: @pedroivoautor
Youtube: @espelhodascores
Beijos, Vanessa.

 

Anúncios
PARCERIA: AUTOR PEDRO IVO.

3 comentários sobre “PARCERIA: AUTOR PEDRO IVO.

  1. Pedro Ivo disse:

    Grato demais pelo post, estou muito feliz com tão belas palavras… Nessas horas que a gente sente carinho e empatia, aquele dorzinha no peito que bate na autoestima vai embora. Fico feliz por causar tão boas impressões. Espero que o livro enviado cause o mesmo! Aguardarei ansioso pelos comentários do blog quasemcrise, que além de acompanhar passo a indicar às leitoras e aos leitores. :))

    Curtido por 1 pessoa

    1. O blog Quase em crise agradece pela extraordinária parceria, e eu, agradeço por poder ter tido contato com umas pessoa tão incrível e cativante. A expectativa é imensa pela obra, ein? Mas no fundo, já sei que não irei me frustrar! Sucesso e obrigada pelo carinho quanto ao blog!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s