My love from the stars

ytwp

Pode um alienígena entender uma moderna mulher coreana? Do Min Joon (Kim Soo Hyun) é um alienígena na forma de um perfeito espécie humana que chegou à Terra 400 anos atrás durante a Dinastia Joseon. Enquanto vivia entre a espécie inferior humana, Min Do sempre foi cínico com relação aos seus vizinhos humanos. Mas na Coreia moderna atual, Min Do conhece a famosa atriz Cheon Song Yi (Gianna Jun) e se apaixona por ela. Poderá esse casal de espécies diferentes ter um futuro juntos?

Desde que eu comecei a assistir dramas coreanos eu tenho visto muitos falarem de My love from the stars, mas acabei enrolando para assistir. Porem depois de assistir My amazing boyfriend, que foi inspirado nesse drama, minha curiosidade me levou a assistir.

tumblr_n1rrwqdjRI1tp0ak1o1_500.gif

Min Joon é um alienígena que depois de de 400 anos na terra vê finalmente sua oportunidade de voltar para o seu planeta. Durante esses 3 meses até a sua partida ele conhece sua nova vizinha Song Yi, uma famosa atriz que é para lá de maluquinha. Mesmo não querendo se envolver com os humanos, Min Joon começa a se interessar pela Song Yi depois de descobrir que ela é a menina que ele salvou à 12 anos atras por se parecer com o seu primeiro amor. Não demora muito esse interesse se torna amor. Mas como tudo não é um mar de rosas a vida de Song Yi acaba entrando na mira de um assassino e Min Joon tem que dar uma fim em todo esse perigo antes de ir embora porque por mais que ele quera continuar na terra, se ele permanecer  ele simplesmente ira desaparecer.  

tumblr_n1rxm8n1041sw8ut9o4_r1_250.giftumblr_n1vwr5oa1p1tqpwrdo6_r2_250.gif

O drama é muito fofo e cheio de cenas engraçadas, mas assim como muitos dramas coreanos eu não fiquei totalmente feliz com o final. Eu senti que eles apenas resolveram o problema momentaneamente. Porem apesar disso o drama realmente é maravilhoso e eu super recomendo.

tumblr_n1oe0j3Wxp1s3faxso4_250.gif

My love from the stars

Deixe um comentário

