Não se deixe perder!

Fala galera, tudo bem?

As coisas não são fáceis. É tão simples falar, mas é o velho clichê de que todo mundo tem problema. Todo mundo se fode na vida. Atire a primeira pedra quem tem a vida perfeitinha. Todos nós levamos baques e mais baques da vida, tropeçamos, caímos, nos ralamos, nos arrebentamos. A diferença? É como lidamos com isso.

Ah! Mas eu já me arrebentei tanto. Incontáveis vezes perdi madrugadas inteiras chorando. E quem não? É a mãe que pega no pé, o pai que reclama de alguma coisa, a irmã que quebra suas coisas, a amiga que emburra por tudo, o boy que só dá dor de cabeça, as notas que não saem como você queria. E vem faculdade, família, amigos, dramas pessoais, tapas da autoestima. O cabelo fica uma merda, a roupa não combina, a vida está errada. E como é que se sobrevive assim?

A questão é não se deixar perder com tudo o que vem acontecendo. É levantar e tentar seguir em frente o melhor possível. Soa fácil vir aqui e falar isso, não? Mas eu sei que não é. Sei o quão difícil é sentar aqui e falar essas séries de clichês que vocês já sabem. Mas é os clichês que resolvem nossas vidas, te garanto.

Eu já fui do tipo que se deu merda, pronto, não quero mais nada. Que se perde por perder. Que se não dava certo, pronto, fim de mundo. E não é bem assim. A gente tem que conseguir, de uma forma ou de outra, superar os obstáculos que a vida nos impõe. Ah! E são tantos. A gente tem que aprender a levar baques e seguir. Se não, meus caros, não vamos conseguir nada nessa vida.Vamos viver apanhando e travados. Sempre com uma surra somada de desistência.

Te garanto, vale mais a pena uma surra somada de vitória. Vale a pena no final, depois de tanto tapa, e poder olhar para trás e ver que passou, hora de conquistar seu lugar no mundo. Não vale a pena se deixar perder. Não vale a pena cair e abraçar eternamente o chão. Não vale a pena desistir de si por uma queda.

Beijos, Vanessa!

Anúncios
Não se deixe perder!

3 comentários sobre “Não se deixe perder!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s