Resenha: Becca e Lorenzo – Clécya Vidal

PicsArt_05-30-07.06.56.jpg

Sinopse: Você imagina que possa existir alguém que aos 15 anos ainda não beijou e nem se apaixonou? Pois é isso que acontece com Beatriz Kotschy, que nunca quis saber de abrir seu coração e sempre viveu se esquivando de uma possível paixão. Até que no novo colégio, ela conhece Lorenzo Martinez, um aluno novo, lindo, interessante e misterioso que acaba abalando as estruturas do seu coração.

Mas a vida de Beatriz e de seu irmão Daniel nunca foi fácil, principalmente após a morte de sua mãe e teve que passar a conviver com uma madrasta que nunca demonstrou carinho e amor. Diante da primeira paixão, Beatriz acaba correndo risco, ao se relacionar com o enigmático Lorenzo, deixando-a entre a vida e a morte

Em Becca e Lorenzo, você irá desvendar as vidas desses dois jovens apaixonados e ainda poderão desfrutar dos momentos de mistério, surpresa, curiosidade e perigo.

Classificação: 3/5

  Em mais uma parceria com a autora Clécya Vidal, hoje a obra da autora é o romance Becca e Lorenzo, que ela fez a gentileza de disponibilizar para degustação a alguns parceiros (já que ainda não está concluído).

Becca perdeu a mãe ao nascer, vivendo pois com seu irmão gêmeo Daniel, seu pai e sua madrasta, uma mulher sem o menor amor ou carinho pela garota. Em meio a todos seus pesares, ela sempre jurara que jamais se apaixonaria. Com o “coração fechado”, sempre manteve-se o mais distante possível dos garotos e jamais sentira absolutamente nada por eles. Pelo menos, até agora…

Lorenzo é lindo e surpreendentemente misterioso. Recém chegado à cidade, o garoto abala totalmente as “estruturas” de Beatriz, ambos logo estando perdidamente apaixonados. Mas, o romance dos dois promete não ser nada fácil, já que o passado insiste em persegui-los e uma história perigosa começa a surgir…

Screenshot_2016-07-30-14-27-08

Becca é uma personagem cheia de marcas na vida. Perdeu a mãe cedo, convive com uma madrasta que não se importa com ele e sentimentalmente acaba sendo perturbada, mantendo-se afastada de todo e qualquer relacionamento. Lorenzo não fica muito distante, com todo um passado misterioso e perigoso, logo no começo fica evidente que sua ida para Castle City é para fugir da vida que levava e de toda a sua história.

Se apaixonar não estava nos planos de nenhum dos dois. Mas sabe quando o destino faz o papel de interferir na vida? Pois é exatamente assim. Como se houvesse um imã entre eles, seus caminhos parecem estar ligados de alguma forma, já que sempre estão se esbarrando. E o amor entre eles, acaba sendo inevitável (e um jogo arriscado demais!)

Mas, meus caros, nós podemos fugir do passado, mas isso não significa que ele vá fugir de nós. E é o que acontece com Lorenzo. A história, na parte que é interrompida (já que, como dito, não está concluída), mostra evidentemente que os perigos perseguiram Lorenzo até a nova cidade em que está, e que, obviamente, vai gerar boas aventuras… Fico aqui, pois, ansiosíssima pela continuação…

Beijos, Vanessa!

 *Esse post faz parte do QG dos blogueiros!

Anúncios
Resenha: Becca e Lorenzo – Clécya Vidal

2 comentários sobre “Resenha: Becca e Lorenzo – Clécya Vidal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s