Marcado por você-Jull Evans

rtgtgtgtgtg

Título: Marcado por Você

Autora: Jull Evans

Número de páginas: 113

Sinopse: Alexander era o tipo de pessoa extremamente determinada, tanto que apesar de haver passado vários anos desde a última vez que viu Savannah, ele ainda a mantinha em seus pensamentos. O jovem estava decidido a conquistar aquela que fora seu primeiro amor; principalmente depois de reconhecer que o tempo não havia minimizado seus sentimentos.

 Savannah estava decidida a resistir as investidas do jovem Alexander, afinal, mesmo sendo extremamente sexy, ele era pouco mais que um garoto. Para piorar, o jovem era filho de seu patrão, e pertencente a uma família extremamente unida e intrometida. Savannah não queria problemas ou distrações em sua vida perfeita, mas era impossível ignorar os calores de seu corpo a cada vez que Alexander punha os olhos sob ela. 

  Nesta verdadeira briga entre razão e emoções, Alexander e Savannah terão de enfrentar barreiras, inclusive as criadas por eles mesmos, para poderem desfrutar da felicidade.

 

Savannah é uma mulher bonita que trabalha na empresa Stark Inc. desde de seus 19 anos. Ela é totalmente dedicada ao seu trabalho e por trabalhar a tanto tempo na empresa acabou desenvolvendo uma certa amizade com os filhos (Brady e Colin) de seu chefe e sua família apesar de Savannah tentar ao máximo manter essa relação o mais profissional possível. Ela pensava conhecer todos os integrantes da família Stark, mas ela acaba descobrindo que ela não conhece Alexander o filho mais novo da família.

Já no primeiro encontro deles é possível perceber que por, mas que Savannah tente resistir ao Alexander ela não conseguira ir muito longe.

Alexandre é um deus grego que nutre sentimentos por Savannah desde de sua adolescência. E apesar de ter se passados tantos anos seu sentimento por ela não diminuiu. Agora que ele está de volta ele está disposto a ter a Savannah para si.

Devo confessar que em muitas partes tive vontade de bater na Savannah e em outras fiquei com raiva do Alexandre e seu jeito possessivo. Em compensação fiquei apaixonada pelo Brady e Colin.

O livro aborda os medos de se namorar uma pessoa mais velha ou mais nova. É uma leitura rápida e leve. É um ótimo livro para quem acabou de sair de uma leitura cansativa e longa.

Anúncios
Marcado por você-Jull Evans

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s