Parabéns para nós!

1 ano! uhuuuuuuuul!

Caros e amados leitores, vocês não fazem ideia do quão significativo está sendo fazer este post. Está na lista de coisas especiais e emocionantes que fiz nos últimos tempos. É bom demais poder sentar e escrever o quão feliz estou de termos alcançado esse 1° ano e ainda mais: repleto de coisas boas.

Sem tí,mmtulo.png

Lembro-me que comecei todo o projeto antes mesmo do dia 1° de Agosto. Criei a conta no wordpress bem antes de começar realmente a postar ou sequer escolher algum tema. Acho que estava criando coragem, de certa forma. Na época, havia tido dois outros blogs anteriores os quais havia desistido. Tive receio de que fosse mais um projeto falho. Mas não é que deu certo?!

Eu não me vejo sem o blog. Mesmo! Jamais imaginei que acabaria tão envolvida. Criei no intuito de começar a treinar um pouco a escrita, era uma assustada estudante do último ano do Ensino médio, com medo de tudo e principalmente de não conseguir o que pretendia. E sabe que foi aqui onde encontrei muito mais que um lugar onde eu pudesse escrever, mas um cantinho só meu, o quão ganhei uma série de coisas que jamais imaginei que conquistaria.

Ao longo desse ano foram tantas pessoas incríveis as quais tive o prazer de conhecer. Tantos e tantos comentários que me fizeram rir, refletir ou simplesmente sentir a vontade de ir abraçar a pessoa de tão demais que ela fora. Tantas e tantas histórias…

Não poderia pois deixar de garantir que continuaremos por mais e mais anos, tendo a certeza que muitas e muitas outras vitórias irão vir. Pelo menos para esse novo ano de Quase em crise, tenho a pretensão (a meta) de levar muito mais a sério do que estava. Acredito que por ter sido criado como um auxílio, não havia tanto empenho quanto este precisava. Mas agora já deu de relaxismo, não é meus caros?! Prometo que serei muito mais presente que antes, trazendo cada vez mais e mais novidades para vocês e principalmente evitando meus costumeiros sumiços daqui. Preparem-se que as coisas vão melhorar (e a frequência também!)

parabens.png

Eu quero agradecer e muito a todos vocês que acompanharam o blog e principalmente que fizeram parte da nossa história. Sem cada um, não teríamos chego tão longe. Obrigada de coração por todo o apoio, todo o carinho e por estarem sempre aqui conosco!

Viva ao nosso 1° ano!

Equipe Quase em Crise

Parabéns para nós!

13 comentários sobre “Parabéns para nós!

Deixe um comentário

