Projeto Conhecendo novos blogs: Lua literária

Quase em crise?

Fala Galera, tudo bem com vocês?

Estamos iniciando o nosso projeto: Conhecendo novos blogs, onde vamos trazer para vocês sobre alguns outros blogs os quais acompanhamos e gostaríamos de mostrar um pouquinho deles para vocês. Os blogs que quiserem também participar, é só enviar um email para neribeisilva@gmail.com .

E hoje o post é especial ao blog Lua literária. Gente, uma graça de layout e organização que eu, ao visitar, já fiquei deslumbrada pelo cuidado minucioso que tiveram em cada parte. E, claro meus caros leitores, é cheinho de, principalmente, resenhas para todos vocês.

Sem título.pngHistória do Blog:

” Eu e o Paulo éramos blogueiros em blogs distintos. Ele comandava o Estante Jovem, e eu o A Culpa é dos Leitores, juntamente com a minha cunhada. Quase que no mesmo período, os tumultos da vida pessoal e a falta de tempo para leitura e dedicação ao blog; fizeram com que desistíssemos.

Ver o post original 262 mais palavras

Projeto Conhecendo novos blogs: Lua literária

2 comentários sobre “Projeto Conhecendo novos blogs: Lua literária

Deixe um comentário

