Top 30- 26° colocado

I Remember You ( Hello Monster)

jhyjjhbjbhj

Sinopse: Quando um assassino em série ataca mulheres que têm uma aparência semelhante, a Equipe Especial de Investigação Criminal do departamento de polícia enfrenta dificuldades. Enquanto a detetive de elite Cha Ji An e seus colegas examinam a cena do crime mais recente, o misterioso Lee Hyun  aparece e instantaneamente determina a marca registrada do assassino. Hyun é um gênio em perfis criminais com formação em psicologia criminal que recebeu um e-mail anônimo que o fez vir dos Estados Unidos para investigar a cena do crime. O assassino parece estar mandando um recado pessoal a Hyun com as pistas que deixa no caminho, e Hyun se pergunta se esse assassino estaria relacionado ao “monstro” criminoso de sua infância que matou o seu pai e foi responsável pelo desaparecimento do seu irmão mais novo. Ji An conhece Hyun desde a infância e está em êxtase de ver seu amor de infância novamente, mas Hyun parece não se lembrar dela. Sem pistas para capturar o assassino, Ji An e seus colegas pedem ajuda a Hyun.

Hello Monster é um drama coreano. O mistério da trama está ao meu ver nas memorias de Lee Hyun que por ter uma memória bem seletiva e ter sofrido duas grandes perdas de memória ainda quando criança, não consegue se lembrar da conversa que teve com um psicopata que era paciente do seu pai e que foi o grande causador de grandes perdas que ele sofreu.

jhhujijgtygu

Agora de volta a Coreia ele está preparado para encontrar Lee Joon Young (O assassino do seu pai), recuperar suas memorias e descobrir onde está seu irmão mais novo.

jhggjyfhtdufyyuRapidamente eu descobri quem era o Joon Young e o irmão do Hyun, até porque para mim o verdadeiro mistério era as memorias de Hyun. E foi esses dois personagens que me fizeram amar esse drama e ficar louca para chegar ao final e até torcer por um possível final feliz entre Joon Young , Hyun e seu irmão mais novo.

Anúncios
Top 30- 26° colocado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s