Séries: O que eu tenho assistido?

Fala Galera, tudo bem com vocês?

Nem eu acredito, mas passei longos e bons meses sem assistir um único episódio de qualquer série que fosse. Surpreendente? Pois é. Nem eu imaginei que fosse entrar em uma “abstinência” por tanto tempo. Mas finalmente, com tudo nos eixos (e umas boas férias adiantadas da faculdade), voltei a gastar boas horas sentada e curtindo as “benditas”.

É por isso que hoje resolvi trazer para vocês as 3 séries que estou acompanhando no momento.

  • Game of Thrones

Comecei a acompanhar a série no ano passado, e tenho que dizer que não gosto muito de começar séries quando já foram lançados tantas temporadas…

Porém, lá estava eu estagnada na 4° temporada e finalmente resolvi voltar a assistir… (sem spoilers das outras temporadas nos comentários, por favor).

  • The 100

Minha queridinha finalmente voltou! E eu finalmente tive tempo de assistir!

Acompanho a série desde o começo dela, apesar de ainda não ter tantas temporadas, e não via a hora de poder voltar a acompanhar. Por fim, cá estamos (aliás, voltei principalmente depois de me marcarem em uma cena com um super spoiler que partiu meu coração!)

  • American Horror Story

Não, eu não acompanhava a série. E sim, de tanto ouvir falar, acabei me rendendo. Cheguei a acompanhar alguns episódios da primeira temporada quando passava em um canal aberto, mas série dublada não costuma ser meu tipo preferido…

 

Por fim, essas são as séries que tenho acompanhado (ou pelo menos tentado). E vocês, o que tem assistido?

Beijos, Vanessa.

Séries: O que eu tenho assistido?

4 comentários sobre “Séries: O que eu tenho assistido?

    1. Game of Thrones é realmente apaixonante!!! Mas deixa eu te contar que The 100, ao meu ver, cai e muito na segunda temporada…
      Então se tu não gostou da primeira, vai odiar a segunda… haha

      Curtir

Deixe um comentário

