O Sedutor

Ficha técnica:

Título: O sedutor

Autora: Clécya Vidal

Número de páginas: 177

Ano: 2015

Sinopse:

Como podemos defini-lo? Um homem sedutor, atraente, boas condições financeiras, que encanta qualquer mulher. Sua beleza o determina “perfeito”, mas que também, tem sede de sangue. Este é Devin Levian, e como ele se define? Um psicopata. Devin simplesmente a seduz e depois comete seu crime, e por incrível que pareça, ninguém até hoje não conseguiu prendê-lo, ninguém nunca conseguiu dominá-lo, mas em algum momento surgirá alguém que irá surpreender ele e você. Ele consegue fazer tudo o que quer sem ao menos deixar um rastro de sua sujeira, tudo nos mínimos detalhes, mas que não consegue resistir ao ver sangue. Existe aquele ditado que diz: “as aparências enganam”, e com Devin realmente enganam. Em um dia ele te enlouquece, mas no outro ele te domina e mata.

Tantas mulheres já passaram na sua vida, tantas vítimas inocentes e nunca amou de verdade, nunca sentiu amor, apenas sentiu ódio e gosto de vingança, mas quem sabe, alguém entre na vida dele e mude isso?

“O sedutor”, um livro com tudo o que você possa imaginar – suspense, terror, romance, drama. Uma história surpreendente, com um final arrebatador, cheias de enigmas, que com certeza: fará você pedir mais e mais.

 

Sobre a autora:

IMG_20160207_143638.jpg

Estudante, carioca, filha única, futura oncologista, Clécya Vidal desde os 10 anos descobriu o gosto pela leitura e então, não parou mais de ler. Aos poucos, os livros foram ajudando a descobrir o conhecimento e o talento para escrever. Colocando no papel textos e frases, ao longo do tempo, foi aperfeiçoando a escrita, até chegar ao livro atual. Além dos livros, é também apaixonada pelo bom e velho rock.

“O sedutor” é o seu primeiro livro escrito. Atualmente, está escrevendo outros livros que serão lidos, apenas, quando estiverem completos.

Resenha:

Hoje a resenha tem um porque especial, já que vamos trazer sobre um livro de uma parceira nossa. Então, deixamos aqui os mais sinceros agradecimentos à autora pela confiança.

Ao se ler a sinopse, logo se tem uma certa noção do tema central da história: Devin. Um psicopata, que após o trauma da perda do irmão, assassinado por uma mulher, passa a seduzir e matar mulheres, sem o menor remorso. Sua sede por sangue, sendo seu maior combustível, o leva a cometer barbáries, com a impecabilidade de todo e qualquer serial killer: sem rastros, sem sujeiras, sem pistas. Porém, sua vida passa a mudar, quando cruza com uma bela e apaixonante jovem, que vai virar sua cabeça do avesso e trazer ainda mais enigma a trama. Sem grandes spoilers, tenho que dizer que tem muitos segredos a serem revelados, do início ao fim…

Eu, por ter o costume de ler livros com muita subjetividade e metáforas, destaco a característica da escrita ser bem objetiva e direta. O aspecto faz com que a leitura seja bem rápida e que os mistérios sejam bem melhor mantidos, já que o leitor lida mais com os fatos, com o real que com os sentimentos e pensamentos dos personagens.

A história vai girar acerca de Devin, obviamente, mas também de sua amada Samantha. Eu, logo no início, imaginava ir pelo lado clichê de o psicopata se apaixonar pela mocinha da trama e mudar por ela. Mas, meus caros, não caiam na ilusão de pensar o mesmo. Ao longo da leitura, vai-se descobrindo que tem mais mistérios e problemas envolvidos entre ambos do que se esperava. E ainda mais: que as aparências realmente enganam (mais do que deveriam).

Preparem-se, pois, para embarcarem em uma história que vai te deixar completamente confuso. E que o final vai te deixar completamente surpreendido.

Beijos, Vanessa.

Anúncios
O Sedutor

4 comentários sobre “O Sedutor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s