Paixão avassaladora.

Ficha técnica:

Título: Paixão avassaladora.

Autora: Jull Evans

Número de páginas: 134 páginas

Sinopse:

Matthew Scott está decidido a ter a melhor esposa que pudesse ter, e para isto, não vê alternativa melhor do que contratar alguém que atendesse seus rígidos padrões. Ele precisava de uma mulher perfeita, que pudesse agir como uma mãe atenciosa e que aquecesse sua cama; e nenhuma lhe parece mais apropriada que Sophie Gaiman.
A vida de Sophie parecia estar finalmente entrando nos eixos, mas a proposta de casamento de seu chefe poderia ser um bálsamo ou uma maldição… poderia salvá-la da prisão ou simplesmente destruí-la, caso se apaixonasse por ele. Mas como Sophie poderia resistir as caricias quentes de Matthew ou ao seu precioso filho?

Resenha Crítica:

Quando adquiri o e-book, tive certeza que seria uma história e tanto pelo simples título: paixão avassaladora. E garanto, o casal é de perder o fôlego…

Matthew é o típico homem bem sucedido, que após uma grande decepção amorosa, consequente de um casamento infeliz, simplesmente não mais acredita no amor. Porém, seu filho começa a crescer e a falta de uma figura materna começa a lhe ser presente. Matthew precisa suprir essa figura materna na vida do filho e ter uma figura feminina em sua vida, e para tal necessita de alguém que se encaixe nos quesitos maternos e que tenha a combinação perfeita para seu gênio, sem precisar haver amor. Claro, este encontra todos os tributos requisitados (e muito mais) em Sophie Gaiman, funcionária de sua empresa. Ela porém, vai embarcar nesse casamento arranjado para superar um problema financeiro sério que enfrenta por causa da irmã, escondendo esse segredo. Já viram que o livro promete e muito, não?

Matthew e Sophie tem tudo em comum e totalmente se completam. Nós, leitores, conseguimos sentir a química existente pelo casal. E, acredito que assim como eu antes de ler, esteja evidente que um ardente amor haverá entre eles, não? Mas, antes disso, teremos que acompanhar um casal totalmente disposto a fugir um do outro e evitar o amor já existente. Aquela ilusão de que é apenas desejo, e nada mais?! Ou ainda, que o sexo pode aflorar o amor existente, e fugir ao máximo? Além do segredo que ela mantém sobre o real motivo de aceitar o casamento! Ah! o amor ali já era evidente desde as primeiras páginas…haha

Por fim, como sempre costumo comentar sobre a escrita e linguagem, não poderia pois deixar de ressaltar que fiquei encantada com a forma da Jull Evans escrever. O livro é curto, de linguagem bem simples, aquele típico que, pelo menos eu, pego para ler após uma semana cheia e cansativa. Mas, em meio a tantos livros assim que já li, sempre sinto em muitos o problema lógico de por este ser curto, as ideias não se ajeitarem totalmente. Mas nesse caso, foi o contrário. Nada simplificado, tudo bem descrito e feito. A gente lê rapidinho e ainda pede por mais!

 

Ficou com vontade de ler? O e-book está disponível na Amazon e por um preço super barato. O link está logo abaixo.

Clique aqui para já adquirir o seu!

Beijos, Vanessa.

 

Anúncios
Paixão avassaladora.

2 comentários sobre “Paixão avassaladora.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s