SPFW

Entre os dias 25 á 29 o “mundo da moda”, em São Paulo estava fervendo com a chegada da 41ª edição do São Paulo Fashion Week.

Devo confessar que nunca fui muito ligada a São Paulo Fashion Week, sempre vi algumas coisas por cima,mas dessa vez visando escrever esse post fui conferir alguns sites sobre. Eu separei 3 tendências das passarelas do SPFW.

uma-raqueldavidowicz-spfw-verao17-lookbook-33-654x983.jpg

O amarelo marcou presença e foi a aposta de varias grifes. Ta certo que o amarelo é uma cor bem perigosa de se apostar, exatamente por isso quando usada corretamente pode transformar o look.

lilly

Oversized também esteve muito presente. Oversized são peças grandes e largas.

SPFW-duas.jpg

Em 2015 a tendência do sleep dress voltou. Agora essa tendência de peças que parecem pijamas migrou para camisetas e calças. Eu pessoalmente sou apaixonada pro pijamas. Se eu pudesse só usaria pijamas, então eu super apoio essa maravilhosa tendência.

Beijinhos da M

SPFW

Deixe um comentário

