Diário de faculdade: Refazendo a rotina de estudos.

Fala Galera, tudo bem com vocês?

 

É sobre o velho e tradicional “errando que se aprende”, que vim falar hoje. Estudar é um verdadeiro trabalho que exige muito, e assim como tudo na vida, os erros tornam-se inevitáveis. Porém, podemos tanto aprender na prática quanto pelos erros alheios, e é por isso que hoje vim falar sobre como terei que mudar totalmente minha rotina de estudos.

Mas porque isso?

Bem, após as primeiríssimas provas da faculdade, acabo por ver que: hora de dar bye bye a preguiça. A minha rotina inicialmente estava planejada para estudos diários, realmente. Porém, a preguiça foi batendo a porta e eu fui deixando de lado… Resumo? Deixei para estudar tudo por última hora, foi uma correria que só e por mais que tiveram resultados acima de 9,0 em sua maior parte, teve um 6,5 que não foi de grande agrado…

E como ficou minha rotina de estudos ?

  1. Revisar o conteúdo antes das aulas e após elas.
  2. Ler livros de acompanhamento. Estava fugindo deles, mas pelo visto não tem mais como.
  3. Tirar um tempo diário para minhas aulas de Inglês. Sim, faço o curso online e faz 15 dias que não consigo acessar por conta de estar acumuladíssima de coisas.

Por fim, a dica maior é não mais deixar nada para última hora. Um sofrimento totalmente desnecessário e que me prejudicou muito!

Beijos, Vanessa!

 

Diário de faculdade: Refazendo a rotina de estudos.

11 comentários sobre “Diário de faculdade: Refazendo a rotina de estudos.

Deixe um comentário

