Tem música brasileira gritando por ser conhecida


Fala Galera, tudo bem com vocês?

Eu sou uma pessoa totalmente movida por música. Sim, eu escuto música na maior parte do tempo, para tudo e de todos os gêneros (apesar de morar em um lugar de predominância sertaneja, o que acaba gerando influências).

Porém, eu em meu gosto musical, ao compartilhá-lo com as pessoas, em sua maioria não conhece sequer a banda, ou cantor, de quem estou falando. Apenas eu tendo que lidar com as caras de espanto por existir esse tal alguém e ainda mais: deste ser cantor.

Por isso que hoje, vim trazer para vocês alguns desses nomes que fazem todos ficarem interrogativos sobre de onde foi que eu tirei. Espero que vocês conheçam algum. haha

  • O teatro mágico.

Eu começo com a minha banda favorita, sem dúvida. Conheci a banda através de um programa televisivo, daquele jeito clichezão mesmo de declaração de amor, música do casal e todo o mimimi possível. E eu, um tanto enjoada nesse sentido, estava sentada no maior grau de desleixo e desinteresse quando eis que essa maravilha surge cantando O anjo mais velho. Pronto, aquele amor a primeira ouvida.

 

  • Esteban

Lá nos meus tempos de uso constante do tumblr, a frase “Eu bebi saudade a semana inteira, para Domingo você me dizer que não sabe o que quer e não quer mais saber” e eu só pensava: de onde saiu isso? Eis a a resposta. Haha

 

  • Tópaz

Oh minha gente, que mimo ❤ Eu acho tão bonitinha as composições que não consigo desapegar! “Se for pra tudo dar errado, quero que seja com você!”

 

  • Cícero

 

 

 

  • Luccas Maia

Acreditem ou não, mas vasculhando as músicas para postar,encontreiessa aqui. Que delicia de melodia, de composição, de se ouvir!

  • Codinome Winchester

Essa banda ❤ Tem como ser melhor? A primeira vez que ouvi fiquei apaixonada.

  • Apanhador só

Mais um dos encontrados durante esse post. Que encanto!

 

Quais outras  vocês conhecem? Deixem nos comentários!

Beijos, Vanessa!

 

 

 

Tem música brasileira gritando por ser conhecida

4 comentários sobre “Tem música brasileira gritando por ser conhecida

Deixe um comentário

