TAG: Mais Um Leitor

Fala Galera, tudo bem com vocês?

Vim trazer a tag que fui indicada pela minha blogueira linda e favorita (se duvidar, abro até fã clube para ela ❤ ), aliás vou deixar o blog dela que é o A bookaholic girl para vocês seguirem e muitooo ❤

Vamos lá?!

Como você se tornou um leitor? 

Eu lia desde cedo. Li O pequeno príncipe (que reli a pouco tempo e sempre fui apaixonada por A pequena Sereia. Li o bendito livro milhares de vezes. Mas houve uma época que dei um Stop na leitura. Voltei firme e forte com a saga Percy Jackson, lá pelos 11 anos, porque estava em alta, minha irmã e amigas lendo. Não resisti! rsrsrs

Já influenciou alguém a se tornar leitor também?

Eu realmente não sei! rsrsrs

Falo o tempo todo de livros, séries e tudo mais. E meus melhores amigos gostam de ler. Já influenciei a ler algum livro, sem dúvidas, mas a se tornar um leitor não sei…

Tire uma foto da sua expressão ao encontrar alguém na rua que está lendo o seu livro favorito.

Um lugar onde você geralmente encontra mais leitores? (Biblioteca e livraria não vale!)

Faculdade pode? Porque no meu curso o povo só lê… rsrsrs

Mas no ônibus, por ser universitário, tem muiiita gente. Em casa tem minha irmã, já conta, porque ela vale por uns muitos leitores.

O número de leitores no país vem crescendo… E na sua opinião, qual é a melhor coisa em ser um leitor? 

Só pode citar uma coisa? rsrsrs

Dentre as infinitas, posso e quero citar a expansão criativa que oferece. Você além de ver as coisas de um ângulo diferente, consegue ter sua criatividade aprimorada. É bom demais para ser verdade! rsrsrs

Como não sei quem fez ou não, vou deixar a indicação livre para quem tiver vontade! Que fez, me marque para eu ver? ❤ 

Beijos, Vanessa!

 

 

 

TAG: Mais Um Leitor

2 comentários sobre “TAG: Mais Um Leitor

Deixe um comentário

