Diário de faculdade – O que mudou?

Fala Galera, tudo bem com vocês?

Primeiro mês de caloura, que para ser sincera ele já passou, mas só deu tempo de escrever agora. Mas o resumo de tudo é: que loucura. Essa coisa de novidades me deixa um tanto inquieta. Sou daquelas que não gosta de sair da zona de conforto, não sou fã de aventuras e qualquer coisa que mude os meus planos já é assustador.

No primeiro post dessa série, eu já disse mil vezes e ficou explícito que o coraçãozinho estava na boca, com medo de tudo que poderia rolar. Acho que passado esse tempo, ainda nesse semi espanto sobre tudo, tenho que dizer que estou mais calma (aleluia!)…

Acho que meu medo maior é o de todos: As provas. Eu realmente gosto quando conheço o jeitinho avaliativo de cada professor, então essa parte que ainda não conheço tem me deixado apavorada, mas de resto…

O “barato da coisa toda” acaba sendo o que mais me assusta: as novidades. Olhar aqueles rostos não conhecidos e ir desvendando um por um, agarrar naquela pessoa de personalidade parecida e já ficar evidente a amizade de faculdade, matar aulinhas (pois é, já estreei essa parte) e aprender cada coisinha da faculdade é o bom de tudo. Ainda tem um certo ar de novo, mas agora, passado um mês, não é mais tão forte como antes…

 

Diário de faculdade – O que mudou?

19 comentários sobre “Diário de faculdade – O que mudou?

  1. Nayara Rosolen disse:

    Hahahaha me identifiquei com seu jeito! Nada tão assustador quanto o desconhecido né? Me senti da mesma forma no primeiro dia de faculdade! Muito sucesso pra você nessa nova etapa!
    Beeeijos :*

    Curtido por 1 pessoa

  2. Primeiro mês de facul é complicado mesmo. Quando comecei a minha me senti um pássaro fora do ninho, deslocada do meu local normal sabe? Sei muito bem o que você passou hahaha e se acostume e se joga de cabeça, não deixa medos te atrapalharem nessa nova etapa! 😉 beijos

    Curtido por 1 pessoa

      1. Sim, quando não estou muito afim da aula (dias raros, garanto.rs), ou extremamente desanimada, ou como você disse querendo ler alguma outra coisa, prefiro sair. É desrespeitoso com o professor, eu sei, mas acredito que seria mais desrespeitoso ainda se eu ficasse na sala sem prestar atenção em nada e atrapalhando…srsrsrrs

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

