8 meses!

Fala Galera, tudo bem com vocês?

Mais um mês de aniversário, cada vez mais próximo do primeiro ano e minha mente está a mil pensando nas coisas que eu quero fazer para nosso primeiro ano. Aliás quem tiver sugestões, envie nos comentários.

Eu não tenho palavras para explicar o quanto o blog faz diferença na minha vida. O tanto de coisas que trouxe para mim nesses 8 meses (aliás estou guardando o texto para o aniversário de 1 ano).Eu quero agradecer a todos vocês por continuarem comigo, quem acompanha o instagram deixo meus sinceros desculpas pela desaparecida por lá. Obrigada por tudo galera e rumo aos 1 anos! ❤

8 meses!

7 comentários sobre “8 meses!

Deixe um comentário

