E como lidar com o mundo?

É difícil. Acredito, afinal, que todos terminaremos loucos. São tantas normas, preceitos e valores a serem seguidos que acabamos robotizados. E eu tenho medo de ser mais robô do que eu tenho sido.

Eu sempre prezei fazer tudo certo. Ser uma pessoa que segue tudo aquilo que é imposto. E eu me pergunto o quão sincero é tudo isso. Eu criei, tantas vezes, um eu falso e robótico. Padronizado demais, correto demais, falso e chato demais.

Mas, então, conheci ao logo dos meus poucos dias de vida gente que, de certa forma, sempre foi mais solto dessas amarras. E sim, os amus olhos eram impregnados sobre eles, os comentários ruins também. E por dentro, sabemos, era corroído por aqueles ódios desnecessários.

Por isso afinal, eu pergunto: como lidar com o mundo?

E como lidar com o mundo?

2 comentários sobre “E como lidar com o mundo?

Deixe um comentário

