Não sei quem sou…

Eu nunca segui as regras. Mas comicamente optei por um curso na qual lidarei exclusivamente com elas. Opostos ou semelhanças, sejam como for, eu sempre fugi dos padrões. Eu sendo sempre eu.

Aos estranhos, fechada. Séria demais, com ar repulsivo de superioridade. Jeito de dona do mundo, o que aborrece a maior parte das pessoas. Aos próximos, a felicidade em forma de risos e piadas. Dramas e nhenhenhem, o lado oposto daquilo que os estranhos veem. Vão dizer que é duas caras, mas eu diria que nada mais é que mostrar-se apenas para quem merece ver.

Eu nunca fui de muitos amigos assim como sempre fugi dos excessos padronizadores de beleza. Mas você deveria se maquiar, pentear o cabelo adequadamente e se vestir melhor. Pois eu deveria, mas eu optei por ser eu mesma. Porque eu misturo verde, amarelo e vermelho em um look só, por mais que digam que excesso de cores não combinam. Acordo despenteada e mal arrumo o cabelo para sair. Saio de cara lavada, espinhas aparentes e chinelos nos pés.

Maluca em mente de “inteligente”, que divide os dias em estudar infinitos livros, abraçar árvores, ler teorias cósmicas e encarar uma festa ou outra no fim do mês. Que tem medo de arriscar, de dar errado, de se jogar. Que é corajosa, valente, da a cara a tapa. Que sonha com o mundo, mas vive em marte.

 

 

Não sei quem sou…

6 comentários sobre “Não sei quem sou…

  1. Doze Livros - Jéssica Santos disse:

    Nossa, será que somos irmãs? hahaha
    Sou advogada também, nada mais contraditório.
    Mas vc vai descobrir que a justiça não é tão certinha assim, ou será que eu me acostumei?? kkkk Jesus

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

