50 fatos sobre mim.

Fala Galera, tudo bem com vocês?

Bom, para mim hoje é um dia incrivelmente especial, já que completo 18 anos (finalmente 18tão). Então separei o dia, em especial, para fazer posts mais particulares e a meu respeito. Nada mais justo, então, que começar com essa tag que super bomba na internet, certo?

Vamos lá?!

  1. O mais óbvio e já dito é que nasci no dia 11 de março de 1998, ou seja: faço 18 anos hoje;
  2. Moro em uma cidade interiorana, no Mato Grosso do Sul;
  3. Meu signo é peixes;
  4. Sou estudante de Direito;
  5. Tenho uma irmã mais velha, que tem 4 anos e 3 meses a mais que eu;
  6. Sempre fui uma aluna extremamente dedicada, principalmente quando estava no Ensino Fundamental onde eu chorava caso tirasse 7 (hoje eu agradeço aos céus pelos 7 );
  7. Tenho miopia;
  8. O meu primeiro emprego foi nas férias, onde fiquei um mês e meio, mas pedi demissão e desistindo;
  9. Meus pais são casados há 23 anos e nunca separam durante esse período;
  10. Eu me apego muito fácil as pessoas quando me identifico com elas, portanto faço LITERALMENTE o tipo de poucos mas os melhores amigos.
  11. Eu sofri bullying no colégio, quando era criança, porque eu realmente era bem “esquisitinha” segundo os padrões…
  12. Eu não gosto de tirar fotos;
  13. Eu não seguro convencionalmente na caneta, e todo mundo quando me vê fica espantado ou dizendo que é estranho;
  14. Sou completamente apaixonada pelas palavras. Sim, é estranho, mas eu realmente acredito que elas tem um poder dominante sobre muita coisa, se não tudo.
  15. Sou católica e acredito em Deus;
  16. Quando era pequena geralmente ou sonhava que ia ser escritora ou que seria juíza. Entretanto sempre gostei muito de brincar de professora.
  17. Eu durmo mexendo os pés. Do tipo que fica balançando os pés, até pegar no sono.
  18. Eu falo enquanto durmo;
  19. Tenho um amor exagerado por Morango, Abacate e Carne de porco (Sim, eu gosto demais);
  20. Apesar do meu signo, eu não sou uma pessoa extremamente fofa ou algo do tipo. Aliás sou um pouco “grossa” e às vezes, é até sem querer;
  21. Eu curto demais música brasileira, adepta do sertanejo ao rock, e escuto algumas músicas internacionais (mas não muitas);
  22. Eu sou completamente apaixonada por futebol, assisto todas as partidas possíveis (principalmente do meu time<3 );
  23. Sou corinthiana roxa, apaixonada, maluca pelo meu time, do tipo que acompanha e torcepara car%#&*;
  24. Eu gosto muito também de assistir Luta livre e patinação artística;
  25. Sou totalmente sedentária e fugia do mundo nas aulas de educação física no colégio;
  26. Eu sou totalmente pessimista e negativa quando é algo sobre mim, mas realmente quando é sobre algum amigo ou familiar acabo sendo a pessoa mais confiante, do tipo que fica lá o tempo todo com a certeza que vai dar certo.
  27. Eu tenho muito medo de altura;
  28. Tenho fobia de fogos de artifícios, do tipo odeio e acho desnecessário soltar aquilo nas viradas de ano e eu não risco fósforo e nem isqueiro. Eu tenho um pavor idiota com fogo e o fogão em casa obrigatoriamente teve que ser elétrico por conta disso (uma vez minha mãe me obrigou a acender um fósforo e eu joguei metade da caixinha que tentei acender no chão);
  29. Eu não curto festas e lugares muito movimentados, como shows. Prefiro por exemplo algo que seja mais reservado, mais em casa ou desse gênero;
  30. Meu filme favorito é Testament of Youth e livro é O diário de Anne Frank;
  31. Minha matéria favorita no colégio era História;
  32. Tenho uma marca de nascença na perna;
  33. Eu falo bastantes gírias e sim, tenho sotaque do tipo caipira puxando os “r” em tudo(mas não é tanto assim);
  34. Eu fui uma vez para direção, no colégio, mas em contrapartida, sempre fui uma boa aluna;
  35. Eu canto o dia inteiro e meus vizinhos tem vontade de me matar sempre que eu sei;
  36. Eu tomo muito café;
  37. Amo milk shake ou suco de açaí;
  38. Sou extremamente ansiosa e tenho mania de querer tudo bem feito, no máximo de perfeito que for possível fazer;
  39. Eu choro muito fácil, e até, dependendo da ocasião, consigo chorar de mentira. Mas sou bem emotiva também e do tipo que se magoa muito fácil… (pisciana né gente?!);
  40. Eu tenho um cachorro que se chama sheik e em casa tem uma gata que se chama morgana. Mas já tivemos muitos outros e dois deles morreram de forma extremamente trágica, o que me deixa sempre precavida quando meus bixinhos (o primeiro era um passarinho, onde o gato que tinha em casa pulou na gaiola dele, e ele se assustou e morreu de infarte no outro dia. E o segundo, foi esse mesmo gato da gaiola, que foi “espancado” por um cachorro e um guarda covardes, ficou cego de um dos olhos e quase morreu, porque ele ficou bem machucado, e depois simplesmente desapareceu quando se recuperou…)
  41. Eu não como grão de feijão. O caldo eu supero, mas o grão não… rsrsrsrs (E não, não gosto de feijoada);
  42. Não costumo usar brincos, e é raríssimo quando uso;
  43. Eu tenho duas pulseiras que eu uso sempre, e quase não tiro onde uma eu ganhei da minha irmã e outra da minha melhor amiga;
  44. Quando pequena eu brincava de ser bruxa, e sério, eu sempre tinha pesadelos com bruxas;
  45. Eu sou o tipo de pessoa extremamente esquecida. Do tipo que está em um minuto com alguma coisa na mão e no outro não sabe onde colocou;
  46. Eu não sei ver horas em relógio de ponteiros. SÉRIO;
  47. Eu tenho pavor de ver doenças ou problemas no couro cabeludo. Socorro que aquilo me incomoda demais;
  48. Eu tenho medo daquele bixo que chamam de “cavalinho de deus” desde que me enviaram um vídeo dele comendo a cabeça do outro e “altos traumas”;
  49. Eu tenho muita gastura de gente que morde a gola da camiseta ou que fica esfregando a unha na roupa.
  50. Toda vez que me apresento ou tenho que falar meu nome, sempre falo Vanessa Ribeiro e não só Vanessa, porque desde pequena sempre tinha mais que uma Vanessa na minha sala da escola, então peguei mania.

Bom amores, esses são os 50 fatos sobre mim. Espero que vocês tenham conhecido mais um pouquinho de mim.

Caso queiram me acompanhar nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/vaany_r/

twitter: https://twitter.com/Oopsvany

Snap: oopsvane

50 fatos sobre mim.

2 comentários sobre “50 fatos sobre mim.

Deixe um comentário

