Tag 11 fatos sobre mim!

Fala Galera, tudo bem?

Fui indicada a Tag 11 fatos sobre mim pelo queridíssimo blog Catando coquinhos no asfalto quente! Obrigada pelo carinho!

E as regras são:

  • Escrever 11 fatos sobre mim;
  • Responder as perguntas de quem te indicou;
  • Inserir no post a imagem com o selo da tag;
  • Lincar de volta quem me indicou.

Perguntas da Tag:

1. Onde mora?

Moro em uma cidade interiorana do Mato Grosso do Sul!

2. Como criou o nome do blog?

Comecei com Leitura em crise, não sei bem porque, afinal havia tentado outras urls e elas não deram certo! Depois acabei mudando para Quase em crise para mudar o foco por conta de alguns planos aqui para o blog!

3. O que faz além do blog?

Estudo…

4. Qual a marca de maquiagem que você mais gosta?

Não uso muito maquiagem! rs

5. Você sabe se maquiar?

Não, nem um pouquinho!

6. Quais os blogs que você mais gosta?

Meu gosto particular mantém-se em blogs que eu vejo sinceridade na escrita! Que e consigo enxergar um alguém por traz dos posts!

7. Qual o seu maior sonho?

Chegar em uma fase da vida e sentir que valeu muito a pena passar por tantos obstáculos como vem acontecendo!

8.  O que inspira você a blogar?

Visitar outros blogs ou ver matérias que me chamem a atenção em particular para abordar aquele tema!

9.  Qual o seu programa de tv favorito?

Eu assisto demais um programa que passa no canal Rede Tv! Não sei bem, mas passa todos os domingos e são vídeos engraçados!

10. Você sabe falar outras línguas?

Falo muito pouco de Inglês e vou começar a estudar Alemão!

11. Em que pessoa você se inspira?

Em gente que venceu muita coisa na vida e hoje em dia é totalmente superada!

11 Fatos sobre mim:

  1. Sou caloura de Direito!
  2. Fui primeira colocada em Química aqui na Universidade estadual, mas acabei optando por Direito! E aqui acontecia uma premiação aos melhores alunos onde em 4 anos, fiquei uma vez em segundo lugar e o resto em primeiro.
  3. Eu não seguro de forma convencional na caneta e é um dos motivos dos quais tenho paranoia de escrever em público.
  4. Estudo Inglês e Alemão. Aliás, vale lembrar que estudo em casa porque sou um tanto autodidata e porque não tem curso aqui no dia que tenho tempo!
  5. Escuto demais sertanejo, mpb e umas músicas em um estilo que minha irmã defini “coisa de gente depressiva”.
  6. Tenho Miopia e já tive um problema de visão bem sério.
  7. Nunca passei dos 50 kg e realmente, sou magérrima.
  8. Um dos lugares que mais quero conhecer é a Alemanha!
  9. Um dos meus grandes sonhos é ser poliglota e poder viajar para vários lugares do mundo!
  10. Sou extremante ansiosa!
  11. Sou uma pessoa bem religiosa e realmente acredito em coisas do tipo sobrenaturais.

Bem galera, essa foi minhas respostas para a Tag. Vou indicar os blogs: A bookaholic girlOnly secret dreamsMeu espaço literário e Lendo muito

 

Tag 11 fatos sobre mim!

7 comentários sobre “Tag 11 fatos sobre mim!

Deixe um comentário

