Tag Bang!

Fala Galera, tudo bem com vocês?

Hoje vim trazer a tag Bang, criada  Wemerson Roberto do blog Nerd Book’s, para a qual eu fui indicada pela querida da Camila do blog A bookaholic girl.

REGRAS…

  • Copiar e colar a logo da Tag que está acima;
  • Responder todas as questões com suas próprias palavras;
  • Creditar quem te marcou;
  • Convidar outros blogs para participar.

Vamos para a tag?

“Bang (bang) dei meu tiro certo em você” – Livro que você comprou sem ter ouvido falar e acertou em cheio.

Para ser sincera, esse livro foi um presente. Mas, quando chegou, por incrível que pareça, sequer havia ouvido falar desse livro. E me apaixonei! Mas há como não amar?

“Deixa que eu faço acontecer, tem que ser assim pra me acompanhar, pra chegar” – Série literária que pretende ler ou terminar.

Sério Vanessa que você ainda não terminou de ler Instrumentos mortais? Sério! Gente, parei no 3° livro e não segui em frente por nada! retendo terminar. Quando? Só Deus sabe! rsrs

“Então vem, não sou de fazer muita pressão, mas não vou ficar na tua mão” – Livro que fez seus amigos se apaixonarem, mas com você ocorreu o contrário.

Nunca assisti ao filme, nem li os livros e nada! Não sinto a menor vontade, apesar de a maioria dos meus amigos serem totalmente viciados. Vai entender né?

“Se você quiser não pode vacilar demorar” – Livro que leu em menos dias.

Li esse livro em uma única tarde e simplesmente fiquei apaixonada! Nicholas sparks também, não é? O que eu podia esperar?

“Ihh, pra te dominar virar tua cabeça” – Livro ou série que você mais indica aos seus amigos.

Esse livro é o tipo na qual, eu vejo, que leitor nenhum pode deixar de ler. Aliás, eu acrescentaria que pessoa nenhuma podia deixar de ler. Essa história, envolta de sua realidade e circunstâncias, é de uma beleza impossível de se explicar!

“Eu vou continuar te provocando” – Série que te chama atenção, mas não parou para ler ainda.

Peças infernais! Ouvi críticas incríveis a respeito, tenho a trilogia, mas ainda não li e tenho uma lista enorme de livros antes dela. Pretendo ler esse ano.

“Ihh, pra escandalizar dar a volta por cima” – Livro que você pensou em desistir e do nada ficou bom.

Não que eu tenha achado cansativo ou chato, mas teve algumas partes que eu fiquei pensando algo como: vamos desenrolar logo, história? Mas gente, o final vale muito a pena!

“Não vou parar, até te ver pirando” – Livro ou série que pretende ler em 2016.

Como dito, pretendo muito ler Peças infernais esse ano (e terminar instrumentos mortais).

 

Bom galera, foi isso. Vou indicar os blogs: Sombra de livrosA estante amarela e Only secret dreams.

 

 

Tag Bang!

2 comentários sobre “Tag Bang!

Deixe um comentário

