Abre as janelas para a felicidade!

Deitou na cama e contabilizou todos os erros da vida. E eram tantos! A vida de cabeça para baixo, os dias passando sem mínimo valor e a beleza das coisas então perdida em alguma esquina. E essa esquina tão longe de ser alcançada!

Quando foi que você ficou assim, menina? O sorriso apagado, o olhar ofuscado. Quem um dia a viu, no auge da alegria da vida, jamais reconheceria que era a mesma garota que agora deixava rolar lágrimas, atirada a cama, sem a menor beleza na alma. Cá entre nós que não há nada que faça mais bem para a pele e para a beleza que gente feliz!

Tudo bem! Ela sempre soube que não seria fácil, que a jornada seria exaustiva e que a vida é bem mais dura do que aparenta. Mas deixar perder o riso? A beleza da vida? O colorido dos dias? Para com isso menina!

A felicidade está no peso de cada problema. Está nos obstáculos a serem vencidos e nas pequenas conquistas diárias. Mania humana idiota de achar que tudo tem que ser rápido, que tudo tem que dar certo, que tudo tem que ser do jeito que quer. Ter calma, paciência e força são as fórmulas mágicas para vencer na batalha da vida. Mas, acima de tudo, ter fé. Não deixar que a esperança voe pela janela aberta, onde afinal, só deveria ser permitido que a felicidade entrasse!

 

Anúncios
Abre as janelas para a felicidade!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s