Feliz ano novo!

Renovar! Particularmente, sou a típica pessoa que acredita que cada virada de ano é uma virada na vida! Infantil, clichê ou quaisquer categorização que possa ser usada, eu gosto de carregar essa sensação de novas oportunidades, de coisas diferentes, de mudança!

E eu espero que esse ano de 2016 seja um ano feliz. Apenas desejo que as coisas boas aconteçam e que minha jornada, ao longo de todos esses dias que me esperam, seja vitoriosa.

Sabe aquela lista de coisas que fazemos na virada de ano? De tudo o que planejamos para aquele ano? Neste reinicio, quero deixar de lado. Ou melhor, quero apenas deixar um único item: ser feliz! O resto, particularmente, vou deixar nas mãos do senhor destino e de Deus!

Venho, pois, desejar um ano de 2016 repleto de conquistas, vitórias e realizações! E que conto com vocês, ao meu lado, durante esta jornada!

Bem vindo 2016!

Feliz ano novo!

3 comentários sobre “Feliz ano novo!

Deixe um comentário

