Happy New Year!

Acabou! Últimos suspiros de 2015. E o que dizer sobre esse ano? Para mim, foi o ano do desfecho. Terminei um ciclo de vida, o Ensino Médio, encarando a transbordante emoção de conclusão e ao mesmo tempo, a dor da despedida de uma “família”, formada por anos. Um ano de muito estudo, de provas para tentar entrar na faculdade e de muita correria! Mas hoje, um dia do fim de tudo isso, eu diria sinceramente que vai ficar marcado pelo ano que definiu minha vida! Esse ano é exatamente aquele que definirá o restante, de pelo menos, meus próximos 5 anos, se não, o resto da minha vida!

E agora, o que será de 2016? Eu espero um ano repleto de coisas muito boas e as melhores surpresas possíveis! E, hoje, aproveito para vim desejar todas as coisas boas que desejo para eu mesma, a vocês. Que Deus ilumine vossos caminhos, que o amor invada suas vidas e que os sonhos sejam concretizados! Que seja um ano de muita felicidade!

Relacionado ao blog, quero agradecer todo o carinho que recebi ao longo desse ano. Quando iniciei o blog, em Agosto, não esperava que receberia tantos presentes como aconteceu, pois para mim, cada visualização, comentário, curtida e afins, são pequenas vitórias. Então obrigada por estarem comigo durante esse ano, por tudo o que fizeram por mim e que venha 2016, para que eu possa curtir mais um pouco aqui com vocês! E olha que o cronograma do ano está montado para já começar bem! rs

Que seja um ano de muita luz e coisas boas!

Beijos, Vanessa!

Happy New Year!

5 comentários sobre “Happy New Year!

  1. É… 2015 praticamente já acabou e 2016 está aí hehe. Desejo a você um feliz ano novo e que seu ano seja maravilhoso e que nessa nova etapa de sua vida você tenha bastante tranquilidade, muitas conquistas e que consiga realizar todos os seus sonhos!!
    Grande beijo e um feliz ano novo ❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. Vanessa querida, espero um 2016 cheio de coisas legais pra você! Aproveite bastante essa fase de transição porque ela passa rápido feito o vento, mas quando é bem aproveitada, deixa um gostinho de orvalho doce na boca, quando a gente recorda ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

