Espelho, espelho meu!

Fala Galera, tudo bem?

Hoje vim trazer  a tag Espelho, espelho meu, para a qual fui indicada pelo blog Lendo muito do queridíssimo amigo Alex.

A tag é relacionada a colocar sobre capas que, na opinião, se enquadre em cada quesito. Vamos lá?

O livro com a capa mais bonita 

 

Se eu li Princesa mecânica? Ainda não! Tenho o livro e ele é uma das minhas leituras de 2016, mas as capas dessa trilogia foi tipica capas que te fazem comprar pela capa! Das três obras, eu vejo essa como a mais bonita, principalmente porque foi um problema achar esse livro para comprar. rs

O livro que a capa seja seu xodó 

O livro, para ser sincera, foi um dos meus xodós do ano e tenho um amorzinho pela capa ❤

O livro com a capa mais feia

O livro entra para a lista de um dos melhores que já li na vida, mas a capa é bem sem graça, não? Particularmente, tive um pequeno desânimo com essa capa na hora que recomendaram este livro, mas já antecipo que o enredo vale muito a pena!

O livro com a capa mais simples

Sem muito nhenhem e frescurinha, sem chamar muita atenção e super simples, mas ainda acho essa capa bonita, apesar da simplicidade!

O livro com uma capa escura

Convenhamos que não é tão escuro assim, eu sei, mas eu acredito que essas tonalidades já se encaixam nesse quesito (na realidade não lembrei de nenhum outro para tal).

Uma capa que tenha um animal

Apenas assisti aos filmes e sou completamente apaixonada, mas ainda não li aos livros!

Um livro com números na capa 

Já aceito de presente esse livro, porque estou super louca por ele! rs… Para esse quesito escolhi o livro de preceitos do sr. Browne, 365 dias extraordinários!

Enfim, essas são minhas respostas. E, para dar continuidade na Tag, indico os blogs:

Sentimentos escritos

Meu espaço literário

Queridos livros e Tatianices

Crime sem castigo

A bookaholic girl

Beijos, Vanessa!

 

 

Espelho, espelho meu!

8 comentários sobre “Espelho, espelho meu!

  1. 90% das pessoas que responderem essa Tag vao usar Narnia como a capa de um animal.. O Dragão de O Hobbit serve como animal? Pq tecnicamente ele não existe haha

    E falam sobre não julgar livro pela capa.. Mas tem umas capas que são deliciosas, da vontade de comprar o livro nem que seja apenas para enfeitar o lugar kkkkkkkkkkkk

    Vlw a indicação Van ❤
    Logo eu respondo a Tag 😉

    Curtir

Deixe um comentário

