Esse ou esse?

Fala Galera, tudo bem?

Nada melhor que Tags, certo? E hoje vim trazer a tag que fui indicada pelo blog da qual sou apaixonadíssima: A bookaholic girl.

REGRAS

  1. Colocar o blog que te indicou no início do post;
  2. O livro que dá início é o livro ganhador da pessoa que te indicou;
  3. Seguindo a lista de livros indicados pela pessoa que te passou a TAG, você deverá ir escolhendo de acordo com a ordem se: deixa o livro que lidera a batalha ou se escolhe a nova opção dada e abaixo explica o porquê;
  4. Uma vez que tenha o seu livro ganhador, escolha você sete livros e sete blogs para repassar a TAG.

Vamos para as batalhas?:

o menino do pijama listrado

Bom, o livro O menino do pijama listrado foi o livro ganhador da batalha feita pela A bookaholic girl e Capitães da areia foi o indicado por ela. Nessa primeira batalha eu vou ficar com O menino do Pijama listrado, pois tenho um certo amorzinho pelo enredo dessa história, e já sabem que gosto dessas histórias desenvolvidas em cenários de guerra.

o menino do pijama listrado       

Ai meu coração para escolher entre esses dois queridinhos! Mas, vou ficar com Um dia, pois, por mais que tenha visto apenas o filme, é um dos filmes de romance que mais gosto e porque eu apreciei muito a ideia do autor de colocar um dia específico que é especial para eles e a trajetória deles durante todos os anos, onde descobrimos como eles estão nesse dia especial. Enfim, fico com Um dia!

   

Vou trocar de novo, porque A culpa é das estrelas tem um valor sentimental enorme, pois foi presente da minha melhor amiga! E sem contar que Jhon Green arrebentou com o psicológico dos leitores, não?

Ainda não li Melancia, então vou ficar com A culpa é das estrelas!

   

Apesar de estar louca por A lista negra, ainda não li e nem o tenho (é difícil comprar livro aqui nessa cidade. rs). Então continuo com A culpa é das estrelas!

   

Apesar do amorzinho por A culpa é das estrelas, eu vou ficar com Fiquei com o seu número da Sophie Kinsella, porque não tem como não se encantar pela história e pela forma gostosa na qual desenrola toda a escrita dela!

Enfim, o livro vencedor é Fiquei com o seu número da Sophie Kinsella.

Eu escolho os blogs:

  1. O ponto final
  2. Livros e vitrolas
  3. Viciologias
  4. Escreviver
  5. Letícia Castro Porto
  6. A parte e o todo de mim
  7. Devaneadora de ideias

E os livros indicados para as batalhas são os seguintes:

  1. Quem é você, Alasca? – Jhon Green
  2. O caçador de pipas – Khaled Hosseini
  3. Assassinato no Expresso do Oriente – Agatha Christie
  4. Antes de Dormir – S.J Watson
  5. Por Lugares incríveis – Jennifer Niven
  6. Carta de Amor aos mortos – Ava Dellaire
  7. O diário de Anne Frank – Anne Frank

Beijos, Vanessa!

 

 

 

Esse ou esse?

6 comentários sobre “Esse ou esse?

  1. Vaaan!
    Desculpe querida só vi seu comentário hoje! Ele veio como spam e eu nunca havia olhado essa caixa e eis que hoje descobri o seu e diversos outros comentários aqui! 😦
    Obrigada pela indicação, eu já havia respondido essa TAG: https://devaneadoradeideias.wordpress.com/2015/12/19/tag-literaria-esse-ou-esse/#comments
    No entanto vou respondê-la novamente com os seus livros, assim que o fizer te aviso!
    Beijos ♥

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

