É agora!

Sabe aquele clichê de agora ou nunca? Talvez tenhamos demorado demais para entender. Ou talvez para interpretá-lo direito. Quem é que me garante que dizia sobre apenas “momentos” de Agora ou nunca? Porque não a vida?

Você, por acaso, sabe o que será de você no minuto seguinte? Ora, se souber, parabenizo, pois eu e todos que conheço não estão nessa situação. Para ser sincera, vivemos com uma corda invisível em volta de nosso pescoço e sequer vemos. Em qualquer momento poderemos ser enforcados pela vida, o ar retirado de nossos pulmões e o coração, puft, não bombeará mais nada! E se isso fosse agora, você teria sido alguém realizado?

Não interprete errado, por favor. Quando refiro-me a viver intensamente, nada tem a ver com perder seus valores. Você não precisa encher a cara, e aprontar mil coisas para ser feliz. Me diz, o quão bom é um abraço? Já abraçou todos que queria? Já disse tudo o que planejava? Planejar não basta. A vida grita por nós e ela está correndo, nesse exato momento. Apenas viva, só há uma tentativa. Erre, caia e quebre a cara. Todas as tentativas são justas quando se trata da busca por felicidade!

Anúncios
É agora!

2 comentários sobre “É agora!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s