Meta diária!

Fala Galera, tudo bem?

Recentemente contei que estava planejando algumas coisas para 2016, não só para minha vida, que vai ser um belo de um começo de ciclo, mas para o blog.Então, em meio aos meus planos diários, planejei algo que pode parecer bobo, mas que fiquei encantada por fazer.

Não é segredo para ninguém meu amor pela escrita, pelas palavras e pelo poder de expressão que elas carregam. Coisa de maluco, eu sei, mas para mim, as palavras são extraordinárias. Já tive um diário, na minha fase pré-adolescente, que guardo até hoje e é meu maior xodó. Mas não sei se ainda conseguiria fazer um, já que tudo muda e já tentei manter um durante esse ano, mas não teve como. É por isso que resolvi escrever pequenos trechos, diários, a partir do dia 1 de janeiro, é claro, sobre cada dia.

Vai e, ao mesmo tempo, não vai ser um diário. Vai ser mais pequenos trechos de textos. E claro, não os quero deixar de fora. Farei o possível para ir publicando aqui. Nem que seja no final do dia, ou no dia seguinte! Ainda não planejei essa parte certinho, mas possivelmente será no dia seguinte!

E claro, caso alguém queria fazer isso também, ou já faça em seus blogs, me mandem! Vai ser um prazer acompanhar!

Beijos, Vanessa!

 

Meta diária!

7 comentários sobre “Meta diária!

  1. A prática da escrita é mesmo algo que muito nos beneficia. E, nem é só por adquirir autonomia e aprendizagem dos uso da gramática normativa. Escrever é pensar organizado – dizia uma professora de Língua Portuguesa, e muitas vezes nossos pensamentos precisam desta atenção e emergir do abstracionismo do nosso imaginário. Boa Sorte pra você com seus fragmentos…

    Abraços.
    Laynne

    Curtir

Deixe um comentário

