Cadê o amor que estava aqui?

Fala Galera, tudo bem?

“Que o amor volte a bater em todas as portas do mundo”. Desejo beirando a tolice. Idealizado, sonhado, mas distante de consumado. Ideologia barata e sem graça acreditar na vida? No ser humano? No amor? Pelo menos a maioria ver assim. Há de ter amor em algum canto em meio a todos os destroços? Talvez nos átomos das bombas ou nas cápsulas das balas que tiram vidas.

Adentrando em vidas, em almas e sonhos jogados ao vento, eis que histórias acabam incompletas. E saiba pois que a cada vida tirada, pelo menos dez são levadas juntos. Lágrimas de pais, filhos e amores perdidos. Amor, mais uma vez, destroçado e jogado ao nada. Transformado, mais especificamente, em dor.

Amor em épocas como essa nada vira além de dor. Porque sequer a natureza sobrevive ao desamor humano. Jogaste ódio por anos e ela apenas quer gritar de horror. Mas oras, caro ser humano sempre visto como forte, agora tendes a conter os gritos devastantes e catastróficos.

Sinceramente? No fundo, estamos em extinção. E nosso predador nada mais é que nós mesmos!

Beijos, Vanessa!

Anúncios
Cadê o amor que estava aqui?

2 comentários sobre “Cadê o amor que estava aqui?

  1. “Amor em épocas como essa nada vira além de dor.”

    Perfeita colocação! Pois não tem como não sentir dor com tanto desespero e desamor espalhado pelo mundo.. Se você realmente tem Amor sincero e verdadeiro acaba sendo afetado por uma dor pesarosa.

    Ainda mais quando essa dor é diretamente relacionada a você quando pensamos em todos aqueles que perdem uma pessoa querida devido ao grande ódio que tudo consome.

    Curtido por 2 pessoas

    1. Exatamente. A empatia nos leva a carregar essa dor por conta de tamanha desumanidade. É difícil se colocar no lugar de tantas pessoas que, todos os dias, estão a perder pessoas queridas por conta do ódio em excesso no mundo. Não lidei com uma situação como essa, e talvez tenha até que colocar “não lidei ainda”, pois como anda o mundo, é quase inevitável não sofrer uma perda de alguma forma brutal ou ser a própria vítima, mas eu ainda sinto por todas essas pessoas que passam por isso. O ódio está tomando o lugar do amor.

      Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s