Onde foi parar o amor?

Fala Galera, tudo bem?

É difícil viver. Respirar este ar e ter a mente perturbada pela podridão humana alcançada. A cada segundo do meu dia, meus olhos são colocados diante de situações que me fazer querer desistir da vida, de ser um ser humano. Porque hoje em dia, de tão deplorável, está a beira de ser a raça em maior perigo de extinção.

Ontem, ao deparar com aquela devastadora notícia do atentado em Paris, quis me perguntar onde estava o amor naquilo tudo? Porque parecia ter sido uma chuva de ódio e raiva. Meu coração ficou apertado de tanto indagar como alguém pode chegar a tal nível? Tamanha frieza?

E não só em casos grandiosos, mas em menores proporções, diariamente, vemos a baixeza humana e o colapso futuro da raça chegando cada vez mais. O ódio fala mais alto que o amor. Violências, agressões, gritos e até assassinatos demonstram-nos que o amor virou passado, quem sabe uma lenda.

Não deixemos o amor morrer! Ame mais, com mais vontade e cada vez com menos medo.

AME!

Onde foi parar o amor?

2 comentários sobre “Onde foi parar o amor?

Deixe um comentário

