TAG 100 PERGUNTAS QUE NINGUÉM PERGUNTA!

Fala Galera, tudo bem com vocês?

Finalmente hoje vim trazer a Tag para a qual fui indicada pelo queridíssimo Blog Lendo Muito.

Sem muita enrolação, afinal são 100 perguntas e respostas, vamos começar:

1-Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?

Fechadas porque sempre achava que ia sair alguma coisa de lá quando pequena durante a noite, e então acostumei a dormir com elas fechadas.

2-Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
Não.

3-Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
Nem um e nem outro. Fica normal. rs

4-Você já roubou uma placa de rua?
Não, oxi kkkkk

5-Você gosta de usar post-it?
Sim, aliás tenho até quatro cores diferentes pois uso demais.

6-Você corta cupons, mas depois nunca usa?
Não rs

7-Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
Nenhum dos dois, mas se tivesse que escolher, preferiria ser atacada por um urso.

8-Você tem sardas?
Não

9-Você sempre sorri para fotos?
Quase não tiro foto, mas nas poucas que tiro, sim.

10-Qual é a sua maior neura?
Tenho problemas com portas abertas. De cada cômodo que eu saio, fecho a porta. Até na casa de outras pessoas faço isso.

11-Você já contou seus passos enquanto você andava?
Claro, raro quem nunca fez isso. rs

12-Você já fez xixi na floresta?
Não. rs

13-E quanto fazer coco na floresta?
Claro que não. rs

14-Você dança, mesmo se não tiver música?
Sim. Se não tiver música, eu improviso, e até canto se precisar (e olha que sou mega desafinada)

15-Você mastiga suas canetas e lápis?
Não mais, porém antes eu fazia isso demais.

16-Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
Com uma porque divido quarto com minha irmã.

17-Qual é o tamanho da sua cama?
Minha cama é de solteiro.

18-Qual é a música da semana?
Hello da Adele.

19-O que você acha de homens que usam rosa?
Normal. Particularmente alguns ficam incrivelmente mais bonitos de rosa que de outras cores.

20-Você ainda assiste desenhos animados?

Raramente assisto Tv ou algo do tipo, só séries. Então não.

21-Qual é o filme que você menos gosta?
Não sei bem qual, mas como assisto muitos filmes de comédias, odeio os filmes desse gênero que são mais apelativos que engraçados.

22-Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum?
Não sei, mas provavelmente eu seria bem óbvia como embaixo do travesseiro ou no guarda-roupa, porque de tão óbvio, ninguém pensa em procurar.

23:-O que você bebe com o jantar?
Água ou suco, depende.

24-No que você mergulha um nugget de frango?
Eu como Nugget sem nada mesmo. rs

25-Qual é a sua comida favorita?
Pizza.

26-Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
Testament of youth.

27-Última pessoa que você beijou/beijou você?
Meu amigo ❤

28-Alguma vez você já foi escoteiro(a)?
Não rs

29-Você posaria nu em uma revista?
Acho que não.

30-Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
Hoje! rs

31-Você pode trocar o óleo de um carro?
Não rs

32-Já obteve uma multa?
Não dirijo 😦

33-Alguma vez ficou sem gasolina?
Não dirijo 😦

34-Tipo favorito de sanduíche?
Qualquer um. O importante é comer.

35-A melhor coisa para comer no café da manhã?
Shipa (acho que é assim que escreve)

36-Qual é a sua hora de dormir?
23:00 a 00:30

37-Você é preguiçoso?
Sou cansada demais para a vida gente, é feio, mas é verdade. rs

38-Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
De nada. 😦

39-Qual é o seu signo astrológico chinês?
Galo. ( Descobri isso agora. rs)
40-Quantos idiomas você fala?
Só português e o básico de Inglês.

41-Você tem alguma assinatura de revista?
Não, mas eu já tive.

42-Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?

Lego

43-Você é teimoso(a)?
Demais.

44-Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos?
Não assisto nem Tv, quem dirá ter preferência sobre programas dominicais. Assisto fantástico e olhe lá ein! rs

45-Já assistiu alguma novela?
Já, mas hoje em dia não mais.

46-Você tem medo de altura?
Muito. rs

47-Você canta no carro?

No carro, na chuva, em uma casinha de sapê e onde mais eu conseguir.

48-Você canta no chuveiro?
Sim. rs

49-Você dança no carro?
Não.

50-Alguma vez usou uma arma?
Não.

51-A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
Nem lembro, mas faz tempo ein?

52-Você acha que os musicais são legais?
Depende do musical, porque tem alguns que são sensacionais e outros nem tanto.

53-Natal é estressante?

Não, eu até gosto desse clima com a casa cheia, muita comida e tudo mais.

54-Nunca comeu um Pierogi?

Nem sei o que é. rs

55-Tipo favorito de torta?
De sardinha.

56-O que você queria ser quando era criança?
Escritora ou Juíza.

57-Você acredita em fantasmas?
Não sei. rs

58-Já teve um sentimento de Deja-vu?
Claro.

59-Toma uma vitamina diária?
Não

60-Usa chinelos?
Sim, vivo de chinelos no calor.

61-Usa um roupão de banho?
Não.

62-O que você usa para a cama?
Lençol e coberta;

63-Primeiro show?
Eu tinha doze anos e era uma banda bem desconhecida que para ter ideia nem lembro o nome. Era sertanejo, só lembro isso.

64-Wal-Mart, Target e Kmart?
Wal Mart

65-Nike ou Adidas?
Nike

66-Cheetos ou Fritos?
Cheetos

67-Os amendoins ou sementes de girassol?
Amendoins.

68-Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?
Nunca

69-Já teve aulas de dança?
Não, aliás não danço absolutamente nada. Só enrolo mesmo.

70-Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
Quero cursar Direito e ir para áreas mais criminais.

71-Você consegue enrolar sua língua?
Sim.

72-Já ganhou um concurso de soletração?
Nunca nem participei, quem dirá ganhar.

73-Você já chorou porque você estava feliz?
Sim, choro muito fácil, tanto por felicidade ou não

74-Possui algum disco de vinil?
Não 😦

75-E uma vitrola?
Aqui em casa tinha uma, mas não sei o que meu pai fez com ela.

76-Você utiliza incenso regularmente?
Não, aquele negócio me faz espirrar.

77-Já se apaixonou?
Eu realmente não sei, mas acho que não.

78-Quem você gostaria de ver em um show?
O Teatro Mágico.

79-Qual foi o último show que você viu?
Eu quase nunca vou em show, mas deve ter sido no ano novo, mais uma vez alguma banda da região ou algo do tipo (vida de quem mora no interior é assim.)

80-Chá quente ou chá frio?

Frio. Odeio bebidas quentes.

81-Chá ou café?
Depende do café e do chá. rs

82-Açúcar ou adoçante?
Açúcar.

83-Você sabe nadar bem?
Nem nadar eu sei, quem dirá bem. rs

84-Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
Sim

85-Você é paciente?
Nunca.

86-DJ ou banda, em um casamento?
Dj.

87-Já ganhou um concurso?
Já. Sou o tipo quase nerd que ganha concursos que só nerd ganha, tipo “cartaz anti drogas” ” texto de sei la o que” e por aí vai.

88-Já fez alguma cirurgia plástica?
Não.

89-Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?
Nenhuma. Não gosto de Azeitona.

90-Você faz tricô ou crochê?
Tricô não, mas sei alguns pontos de crochê.

91-O melhor lugar para uma lareira?

Algum lugar distante da cidade.

92-Você já viajou pra fora do seu país?

Vivo na fronteira, então serve o Paraguai?

93-Que lugares pretende conhecer?
Tenho uma lista imensa de lugares. Tanto no Brasil quanto fora, mas um dos principais é o Egito e a Alemanha.

94-Qual era a sua matéria preferida?
História.

95-Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
Mais ou menos.

96-Você tem filhos?
Não e nem quero tão cedo.

97-Você quer ter filhos?
Não sei não. Depende muito. Quero só se eu tiver uma vida estabilizada, e aquele clichê de casamento e tudo mais. Caso contrário, não quero.

98-Qual é sua cor favorita?
Preto.

99-Você sente falta de alguma coisa da sua infância?
De não ter tanta preocupação e tanta cobrança.

100-Você inventa..(Não vive Sem?)
Deus!

Bem, essas foram minhas respostas. Deixo a vontade de quem quiser fazer.

Beijos, Vanessa!

TAG 100 PERGUNTAS QUE NINGUÉM PERGUNTA!

2 comentários sobre “TAG 100 PERGUNTAS QUE NINGUÉM PERGUNTA!

Deixe um comentário

