#TAG – Scarlet Moon Blogger Award

Fala Galera, tudo bem com vocês?

Hoje vim aqui trazer a Tag Scarlet Moon Blogger Award, a qual fui indicada pelo Blog amado, querido e pelo qual tenho um carinho mais que especial: Toqsutil.

E vamos as perguntas?

  1. Qual personagem de livro você gostaria de conhecer ( se fosse possível )  na vida real?                                     Lá vou eu fazer uma lista… rsrs… Eu sempre fui apaixonada pelo Sherlock Holmes e pelo Poirot. A inteligência deles e o raciocínio são características que me fazem encantar demais. Então se pudesse conhecer algum dos dois, por mim tudo bem, obrigada! rs
  2. Qual a capa de livro que você achou mais instigante? Por quê? (Se possível, poste a imagem aqui)                                                                                                                                                          Minha amada irmã tem esse livro, mas não é com essa capa. Quando eu vi essas versões de capas do livro da Agatha Christie fiquei muito apaixonada. ❤
  3. Mudaria o final de um livro? Qual e porquê?

Há vários livros que eu mudaria o fim. rsrs (a pessoa insatisfeita aqui…). Mas tem um livro que eu não admito aquele final, e que li recentemente e o autor me destruiu: Por lugares incríveis. Gente, não precisavam fazer aquilo comigo…

Bem, essas foram minhas respostas e eu vou indicar os seguintes Blogs: Lendo muitoEurico Gomes,A bookaholic Girl,Queridos livros e Meu espaço literário.

E as perguntas são:

  1. Qual o pior livro que você já leu?
  2. Se pudesse mudar uma história de algum livro, seja o desfecho ou qualquer outra parte, o que seria e qual livro?
  3. Qual foi o último livro que leu? 

Beijos, Vanessa!

#TAG – Scarlet Moon Blogger Award

3 comentários sobre “#TAG – Scarlet Moon Blogger Award

Deixe um comentário

