Somos todos sonhos…

Fala Galera, tudo bem?

Agora tenho mais tempo para organizar esse Blog, que sinceramente? Não sei direito como está mais indo as coisas…

Mas hoje, vim particularmente falar sobre um momento da minha vida que eu realmente estou em completo desespero. E por quê? Bem…

Já teve aquele momento na sua vida em que o seu sonho para a vida está tão perto, mas tão perto, que alguns meses são as únicas coisas que te separam de saber se ele é ou não real? Eu tenho a espera por esses meses.

Somos feitos de sonhos e movidos por eles. Porque passamos a maior parte de nossos dias imersos em desejos, alguns, impossíveis. Mas a vida parece tão mais reconfortante quando estamos lá, imaginando como a vida poderia ser, quais coisas poderiam acontecer. Eu, em especial, sou uma eterna e árdua sonhadora. Dias a fio imaginando as coisas. Mas por a mão na massa e lutar por eles? Raramente.

Mas chega uma hora que é preciso levantar da cadeira e lançar todas as armas na guerra da vida. E o medo nos acorrenta. E como! Porque o caminho é longo e os obstáculos constantes. E quantas vezes imaginamos que não vamos suportar, que jamais conseguiremos. Desistir parece o mais correto.

Mas depois do sofrimento vem a melhor parte. Certa vez me disseram que todo o esforço é retribuído ao fim de tudo. E ontem, enquanto me preparava para um dos maiores desafios de vida, escutei alguém dizer ” a parte de vocês já foram feita. Agora, é só usar o que sabe e confiar, que Deus retribuirá”.

Que a jornada seja longa, que os obstáculos sejam imensos, mas que no fim, jamais desistamos.

Beijos, Vanessa!

Somos todos sonhos…

12 comentários sobre “Somos todos sonhos…

    1. Obrigada pelo carinho ❤
      Quero muito acreditar que tudo dará certo! Não vejo a hora de obter essas respostas. Desejo muito, mas muito sucesso e coisas boas a você. Jamais desanime de seus sonhos, ok?
      Beijos!

      Curtir

  1. Van! Já te disse várias vezes que estou torcendo por vc, independente do seu desempenho nesse fds tem muita coisa pra rolar ainda, não se desespere, sério (experiência própria, isso que esse foi um dos piores momentos pra mim)! E mesmo que o que vc almeja não for possível agora vc tem capacidade, força e determinação para tentar quantas vezes forem necessárias! O que não pode é desistir! NUNCA! Muitas vezes o que tanto queremos não vem com tanta facilidade, é conquistado a partir de muitas lágrimas, sacrifícios, luta e fé, sim muita fé! Tente relaxar um pouco agora, fazer coisas que vc deixou um pouco de lado ou coisas que vc sempre quis fazer. E que no final tudo dê certo! Bjos!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Obrigada por todo o apoio. Vou sempre lembrar disso, com certeza. Tenho em mente que tentei e dei o meu melhor, e espero ansiosamente que tudo dê certo! Agora é aproveitar o resto do ano e esperar os resultados! E mais uma vez, obrigada por tudo e pela torcida! Beijos!

      Curtido por 1 pessoa

  2. Nossa Van, super me identifiquei com esse texto ❤ ano que vem meus sonhos estarão ainda mais perto de se realizar e tomara Deus que tudo dê certo, até posso imaginar o que você está passando. Também sou uma completa sonhadora, mas quando a questão é imaginar eu estou sempre fazendo, agora lutar por aquilo é raramente mesmo, como você disse.
    Espero que dê tudo certo pra ti e saiba que estou torcendo por você, você merece!
    Beijão :*

    Curtir

  3. Raphaella Cabral disse:

    É bom demais sonhar, mas esperar que os sonhos se auto-realizem é besteira. É preciso sempre decidir o que tem maior importância pra gente e ir atrás, porque se não formos, a certeza é de que nada do que a gente quer vai acontecer um dia.
    E tem outras vezes que as coisas saem do controle, mas ai elas saem melhores do que imaginávamos. A vida é imprevisível demais kk
    ;*

    Curtido por 1 pessoa

  4. A vida realmente não é nenhum pouco fácil, mais só em pensar em querer vencer, você já venceu! Me identifiquei muito com o que você escreveu. Ano passado passei por isso, e ainda passo por isso, conquistei um sonho, sim, mas não o meu maior sonho. E continuo tentando, porque sei, que por maior que ele seja, ele não é impossível, porque o nosso coração só se enche de esperança para as coisas que vão acontecer, ele não idealiza o impossível. E se é seu sonho, e está em seu coração, com certeza não é impossível! Torço para que você consiga e você vai ! mas se não conseguir, NUNCA DESISTA. Porque são seus sonhos que formam você. Estou na torcida, um beijão!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Que linda! rs Obrigada pelo carinho!
      Espero muito que consiga realizar seu sonho também, pois a luta é longa e constante, mas jamais devemos pensar em desistir. Nada é impossível, certo? Que todos os seus sonhos se realizem! Beijos!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

