Está quase chegando…

Fala Galera, tudo bem com vocês?

Bem, espero muito que sim, pois a senhora blogueira aqui está em um tremendo caos. E eu sei que não é um post legal, mas fazer o quê? Sequer li um único livro neste mês, acreditam? Pois é, a vida complica.

Acredito que quem está nessa fase ou já passou por isso sabe bem do que estou falando. Meus dias e noites de sonhos com o último ano do Ensino Médio jamais foram nada parecidos com isso…

Jamais imaginei que estaria uma pilha de nervos pelos poucos dias para o Enem. O medo parece impregnar em cada neurônio, fazendo-os ficarem estagnados. Eles sequer querem aceitar novas informações e conteúdos…

E sabe quando a maré está ruim? Piora. Minha vida virou totalmente de ponta cabeça nos últimos dias, e sequer sei onde estou.

É só uma fase, não é? Quem já passou por isso, por favor, me diga que melhora. Porque não está fácil.

Está quase chegando…

8 comentários sobre “Está quase chegando…

  1. Van! KEEP CALM. Já passei por isso e sem muito bem o que você está passando, ano passado sofri muito, um mês antes do ENEM não conseguia estudar mais nada, além de ter sérios problemas rolando na família. No dia da prova eu passei mal, tive muita vontade de vomitar, rs. Mas no final apesar de não parecer, vai dar tudo certo, se você se dedicou e estudou você já tem uma base. E ainda, na prova de Ciências da Natureza só acertei 10/45 questões e mesmo assim consegui passar no vestibular da UNIFESP. Então calma, rs Leia as questões com calma e tente utilizar todo o tempo necessário para responder às questões. Estou torcendo por vc! 😉
    P.S. Leva um chocolate pra te acalmaer, rs 😉

    Curtido por 1 pessoa

    1. Estou puro nervosismo. Já comprei meu chocolate sagrado de todo Enem kkkkk
      Aquela sensação de que vou errar tudo não some por nada. E o pior é que não aguento mais estudar uma linha sequer. Que dê tudo certo e Obrigada! rs Beijos!

      Curtido por 1 pessoa

      1. Nem pega mais nada pra estudar Van e nada de ir dormir muito tarde, cuidado com a alimentação, não coma nada que vc não está acostumada pra evitar “dessaranjo” nesses dias! Eu sei que é quase impossível, mas tente relaxar! Bjos 😉

        Curtido por 1 pessoa

  2. Vanessinha, claro que melhora. Nos meus tempos de vestibular (olha eu entregando minha idade) eu passei pela mesma coisa que você está passando. Mas depois tudo se resolveu. Seus sonhos se tornarão realidade e sua leitura ficará em dia novamente, confie em mim.
    Muita calma e muita concentração.
    Super beijo.
    Alex

    Curtido por 1 pessoa

  3. Tatiana disse:

    Vai dar tudo certo!!! Você vai arrasar e quando estiver onde queria estar vai dizer: olha, e não é que valeu a pena?
    Mas para isso, é preciso manter a calma e confiar que tudo é possível!
    Boa sorte, moça, vai lá e arrasa (:

    Curtir

Deixe um comentário

