Tag Versatile Blogger Award

Fala Galera!

Uma vida de dias depois (nem faz tanto tempo assim, menos Vanessa, menos), finalmente, o post da Tag que fui indicada pelo Blog que ta no topo da lista de meus blogs preferidinhos desse mundo: Casuísmo.

Vamos as regrinhas básicas:

Agradeça o blogueiro que te indicou.
Inclua em seu post um link de volta ao Blog que o indicou.
Nomeie 15 blogueiros que você descobriu recentemente ou que você siga regularmente.
Avise os blogueiros que foram indicados.
Compartilhe 10 fatos sobre si mesmo.
Adicione a imagem do prêmio Versatile Blogger Award no seu post.

Tive um pequeno questionamento (entendam a ironia) sobre o que falar á meu respeito. Posso falar sobre o mundo todo, mas acredito que uma das coisas mais complexas é achar 10 coisas sobre mim. Mas vale á pena tentar, não é? Então vamos lá:

  1. Sou extremamente determinada. Tenho que assumir que nasci com uma falta de vontade generalizada, ou seja, nunca quero fazer nada que não seja dormir. Porém, se eu levantar da minha cama e estabelecer uma meta, viro o mundo de ponta cabeça por isso.
  2. Sou o tipo de aluna que deveria ser categorizada como “nerd” se não fosse o péssimo comportamento. Não destruo a escola, não chego a tanto, mas também não sou a quietinha da sala. Porém, as minhas notas são todas acima de 8 e geralmente sou o nome vencedor de premiações ou coisas do tipo (principalmente pelo quesito 1 que citei).
  3. Tenho alergia de muita coisa. Desde pequena eu tenho sérios problemas respiratórios, e quando eu era menor, as coisas eram bem mais complicadas. Vivia doente. Porém, agora, tenho alergia mais especificamente de poeira e perfumes com essência amadeirada.
  4. Sou míope. Meu grau nem é tão alto. Uso 0,25 no esquerdo e 1,0 no direito.
  5. Acho que já contei aqui um milhão de vezes mas pretendo cursar Direito no próximo ano. Porém já quis, antes de decidir, todos os cursos imagináveis e ainda acho um milagre se não terminar mudando e cursando alguma coisa nada a ver com Direito.
  6. O fato mais obvio do mundo: sou apaixonada por escrever. Quando pequena, dizia que ia ser escritora ou ficava brincando de advogada. (Pessoa definida desde pequena é assim mesmo. rs)
  7. Sou extremamente eclética em questão de gosto musical. Então não se surpreendam se em uma publicação eu falar sobre MPB e na seguinte estar falando sobre um modão sertanejo.
  8. Sempre fui o tipo que aprende as coisas muito rápido. Quando era pequena, sempre era a avançada da turma, agora nem tanto porque fiquei um pouco mais preguiçosa para estudar.
  9. Sou bem nojenta para comer. Não tem quase nada que eu goste, e eu como muito pouco de alimentos saudáveis. Na realidade, minha alimentação é bem “lixo”.
  10. E por fim: sou bem definida religiosamente. Eu praticamente cresci frequentando a Igreja com a minha madrinha, e eu tenho uma crença forte em Deus, milagres e temas religiosos. Porém, eu não sou o tipo que acredita em muitas histórias sobrenaturais, apesar de acreditar que exista bem e mal.

Vou indicar os blogs:

La amora,Assuntos da Ana,Blog apenas uma garota,Blog meu mundo preto e rosa,Meu diário de leitura,Coelho da lua,Necessauro,A caixa de imaginação,viciologias,Blog da rivi,Fabulonica,Livros queridos,Eurico Gomes,Sanatório e Sonhos intercalados.

Beijos, Vanessa!

Tag Versatile Blogger Award

12 comentários sobre “Tag Versatile Blogger Award

  1. Bom para te conhecer um pouco. Se resolver fazer direito me avisa, gostaria te dar umas dicas, coisas que considero importante que todo estudante de direito deve saber no princípio da facul, e que podem influenciar e inclusive determinar que tipo de profissional chegará a ser. Se você quiser, claro está 😉

    Curtido por 1 pessoa

    1. Meu Deus! rs
      Super aceito! Se eu conseguir passar, é um dos grandes sonhos que tenho.
      Se tiver alguma forma de entrar em contato com você, é só me passar ou eu te passo meu contato, tanto faz. Obrigada pela gentileza, fará uma diferença gigante para mim!

      Curtido por 1 pessoa

  2. Nossa super me identifiquei com você sério! Sou bastante determinada e quando quero uma coisa, com certeza vou atrás; e eu não como qualquer coisa, sou muito enjoada pra comida e minha alimentação é horrível, mas estou tentando mudar algumas coisinhas, mas comer coisa verde jamais!
    Adorei o post Van!
    Beijão :*

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

