Desculpas!

Fala Galera!

Vim aqui, de coração, pedir desculpas a todos vocês…

Estou sentindo um tanto em falta com o blog, com publicações e até mesmo em acompanhar o que vocês, parceiros blogueiros, tem publicado. Se pudesse enfiar a cabeça na terra por esses dias, colocaria…

Vocês merecem todas as satisfações do mundo, e é por isso que fiz esse post (correndo, como sempre) para contar o que tem tomado meus dias, horas, vida… (para quem acompanha, não é muito mistério.)

1° Lugar: ENEM. Falta tão pouco tempo e estou tão pilhada, que meus amigos querem bater em mim de tão maluca que estou deixando todo mundo. Meus pais já devem achar que pirei também. Estou em uma correria para aprender o que falta, compensar alguns conteúdos que estou falhando e todo esse clichê! Ufa, logo logo acaba o sofrimento…

2° Lugar: Curso. Minha mãe diz que tenho a mania feia de fazer tudo de uma vez e gostar de rotina louca. Pois é, por alguma loucura comecei um curso de informática na ultima sexta feira, então Adeus tardes de descanso.

3° Lugar: Aleatórios. Gente, tenho uma porção gigantesca de coisas e planejamentos para esse ano. A pessoa resolveu fazer uma lista gigante de livros e filmes até o final do ano, estar no último ano do Ensino Médio com VÁRIOS projetos e provas e tem um monte de coisas sem necessidade de comentar!

Sei que estou sumida, mas será por pouco tempo. Acredito que após o Enem, vai fica menos corrido. Publicarei o que der por esses dias e espero que entendam-me!

Beijos, Vanessa!

3

3

Desculpas!

7 comentários sobre “Desculpas!

Deixe um comentário

