Before we go

É o primeiro filme dirigido por Chris Evans.  A história conta sobre uma mulher que, em um dia de má sorte, acaba perdendo o trem de volta para casa. Porém, o destino coloca em seu caminho um saxofonista, que irá mudar sua noite e quem sabe, sua vida.

Opinião Pessoal

Não sou muito boa para avaliações a respeito de filmes românticos. Particularmente, esse quesito não é meu ponto forte (nem mesmo na vida. Não sou adepta do romantismo ou de muito sentimentalismo). Mas, se tivéssemos um termômetro entre frio, que seria o ruim, e quente, que seria o bom, categorizaria como morno. O filme não está na lista dos melhores que já assisti, talvez, repetindo, por ser de um gênero não muito a ver comigo, mas não é nada ruim.

A história retrata a história de Brooke Dalton, que em uma noite perde o trem de volta para casa. Porém ela recebe a ajuda de um saxofonista. De início a personagem é bem fria e distante, enquanto o personagem de Chris Evans é sempre prestativo e generoso. No desenvolver da história, durante apenas aquela noite retratada, é estabelecido uma forte relação de confiança entre eles, e talvez, um sentimento a mais. Os dois enfrentam seus dilemas obscuros, e vivem momentos dos quais não se pode esquecer.

Eu gostei do filme por ser focado nos problemas sentimentais que enfrentamos. A dificuldade dos relacionamentos, os problemas a serem encarados e que nem tudo acaba com um “felizes para sempre”. Na realidade, os relacionamentos sempre são complexos e movidos a tantos problemas, que ficam bem longe desse final.

Para quem gosta de filmes assim, é uma ótima dica.

Beijos, Vanessa!

Anúncios
Before we go

2 comentários sobre “Before we go

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s