Playing It Cool.

No Brasil, foi lançado com o título de Deixe Rolar, é um filme de comédia romântica dirigido por Justin Reardon.

A história é sobre um roteirista que não acredita no amor. Porém, um certo dia, ele é incumbido de escrever um roteiro de comédia romântica. Seria fácil se colocasse todos os velhos clichês, porém o cara não gosta desse gênero por motivos de que idealizam demais o amor e principalmente: por nunca ter se apaixonado. Pois bem, no meio dessa enrascada ele vai acabar conhecendo uma garota que vai mudar totalmente essa sua visão.

Opinião Pessoal.

Somos colocados na vida de um roteirista nada crente em amor. Para ele, a vida se resume a orgias e fim. Nada de sentimentalismos. Porém, quando ele conhece uma garota incrivelmente apaixonante, o cara cai de amores por ela. Mas nada é perfeito, certo? É claro que há um problema. E o dela é simplesmente o fato dela ser comprometida.

O filme tem muito de sátiras ao amor e todos esses aspectos. E eu, particularmente, vi uma visão bem machista em algumas cenas e frases. Talvez tenha sido colocado esses aspectos pela história ser contada por um homem. Prefiro acreditar nesse lado. Mas o filme é cercado de piadinhas desses tipos.

Acredito que as melhores cenas são totalmente aquelas em que o personagem principal se imagina nas histórias contadas. Ele imagina como se fosse os personagens da história, quando lhe contam, e esse foi um aspecto que vi como positivo na trama.

Por mais que satirize os finais românticos e clichês, a história em seu geral é assim e não fugiria seu final. Porém não acredito que esse seja um fator que faça o filme ser ruim, ou algo do tipo. Eu gostei muito do filme, do enredo e da retratação da história.

Um cara que nunca vai se apaixonar, que carrega motivos bem pessoais para não acreditar no amor, e uma garota incrível e comprometida. Uma combinação clichê mas boa, não acha?

Beijos, Vanessa!

Anúncios
Playing It Cool.

5 comentários sobre “Playing It Cool.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s