Fiquei com o seu número.

E vamos começar com um Parabéns para nós, pelos nossos curtos e felizes  2 meses. Primeiro dia de Outubro (aliás o mês só definirá meu futuro, por causa do Enem) e chegamos aos 2 meses! Cada mês merece e muito ser comemorado! Estou muito feliz por ver o quanto progredimos desde o último mês, e assim, sem prolongar-me muito, apenas agradeço a todos que tem contribuído com nosso crescimento.

Bem, voltando a resenha, Fiquei com o seu número é um livro de Sophie Kinsella. Poppy Wyatt está prestes a se casar. E o cara é totalmente perfeito. Tudo parece ser um sonho até que um dia de má sorte ela não perde apenas o anel caríssimo de noivado que está na família á gerações, como ainda roubam seu celular. Quando tudo parece perdido, ela acaba encontrando um celular jogado na lixeira, e entrega este número para que o pessoal do hotel possa lhe avisar caso encontrem sua preciosíssima joia. Pois bem, quem não vai gostar nadinha da situação é Sam Roxton, o executivo dono do celular. E prepare-se, pois ela terá uma bela reviravolta em sua vida após esse dia.

Opinião Pessoal:

Alerta de Spoilers:

Eu já aviso que não há como não se apaixonar pela Poppy. Gente, essa personagem é sensacional. Ela é comicamente insegura e sem a menor sorte. Ou talvez, uma sorte não convencional. Mas nossa! Ela sempre se coloca em alguma situação bem estranha e constrangedora.

Tudo começa quando ela está em um hotel com umas amigas e por conta de uma confusão que ocorre, ela acaba perdendo seu anel de noivado, que por acaso é uma herança da família do noivo dela que só está a quase 3 gerações com eles. E para ajudar, ainda roubam seu celular. Isso que ela tinha entregado o número para que lhe ligassem caso encontrassem a joia. Dia ruim? Talvez. Ela acaba encontrando um telefone em uma lixeira e simplesmente toma posse deste, e passa o número como se fosse o novo dela. Oi? Sim! Ela faz exatamente isso.

Claro que essa ideia não era das melhores. Ela acaba conhecendo Sam Roxton, que é o DONO do celular. Mas, eles acabam conversando e ele permite que ela fique com o celular (depois de toda uma cena maluca) …

E para acrescentar em seu dom de ser atrapalhada, ela realmente tem uma vida bem fora dos eixos. Por favor! A família do noivo dela são intelectuais do nível hard. Os caras são quase gênios. Além das amigas dela que não se definem bem como certas, não é? E sem contar, que conforme a história se desenvolve (deixando de lado todas as confusões que ela se mete) até as coisas que ela não tinha conhecimento são extremamente malucas.

Bom, vou parar por aqui, se não vou acabar dando spoiler de muita coisa. Mas há vários elogios sobre a autora e principalmente, acerca deste livro. E tenho as mesmas opiniões. Eu gostei muito do enredo, mais leve e descontraído, com aquele toque de romance. A Poppy e o sam, juntos são fabulosos, mas não posso deixar de lado meu amor pela personagem, que é toda atrapalhada e fofa. Ela nos cativa demais! Enfim, gostei bastante. E vou até parar os comentários antes que resolva falar sobre todas as cenas, porque fiquei encantadíssima com a história. Super indico para quem quer uma leitura mais leve e descontraída.

O livro acabou e fiquei querendo mais…

Beijos, Vanessa!

Fiquei com o seu número.

9 comentários sobre “Fiquei com o seu número.

Deixe um comentário

