2 meses!

Fala Galera, tudo bem com vocês?

Segundo os planos do Blog, não haveria este post hoje. Até porque não é necessário muita festa com apenas 2 meses, não? Mas ultimamente a blogueira aqui anda um pouco sentimentalista demais, então acabo por vir aqui enche-los de clichês desnecessários.

Quando eu criei o Blog, meu nível de expectativas estava semi-zerado. Mas, acredito que como a vida sempre conspira contra minhas expectativas, dessa vez não foi diferente. Porém, foi de uma forma muito positiva. Eu tenho um amor pelas palavras e por tudo o que elas podem fazer em uma vida. Então todos os dias, tiro pelo menos uma horinha para ler cada post novo dos blogs que sigo. E gente, sinceramente, é uma das melhores coisas que eu faço.

Esses 2 meses são de agradecimentos á todos vocês, que mesmo sem querer, tem feito muita diferença. A cada novo post que leio, alguma coisa parece mudar. E particularmente, tem alguns textos que se pudesse eu colocaria na parede do meu quarto e jamais tiraria. Só para ter a sensação boa de reler todos os dias aquelas palavras. E algumas coisas já fizeram com que eu mudasse muita coisa na minha vida e principalmente, em mim, como pessoa.

Nestes dois meses não só quero agradecer por terem seus respectivos blogs e pelo que publicam, como também por serem quem são. Nesse pouco tempo pude ter contato (felizmente) e acompanhar blogs de pessoas simplesmente maravilhosas, de uma essência tão pura e iluminada que chega a ser indescritível.

Por fim, Obrigada por cada comentário, cada curtida, cada indicação. Obrigada por tudo.

Beijos, Vanessa!

2 meses!

16 comentários sobre “2 meses!

  1. Claro que vamos comemorar sim! Não é fácil organizar o tempo e manter uma constância nas publicações. Por isso, parabéns e ânimo! Siga adiante… também sou blogueira de primeira viagem e minha andadura nesse mundo é bem curta, por isso é necessário comemorar cada desafio superada. Viva pelos dois meses!

    Curtir

  2. Tatiana disse:

    Parabéns por esses dois meses!
    Concordo muito com você sobre ler textos incríveis em outros blogs e querer guardá-los para sempre!
    Enfim, que você continue achando ótimos textos, que seu blog continue incrível que você seja muito feliz! (:

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

