BLOGGERS RECOGNITION AWARD

Fala Galera! Fui indicada pelo blog Lendo muito (que a cada dia fico mais apaixonada pelo blog do Alex) a participar dessa Tag. E, como toda Tag tem suas regrinhas, a desta são as seguintes:

  1. Faça um post explicando por que você começou a blogar e dê algumas dicas;
  2. Nomeie blogs de seus colegas blogueiros;
  3. Comente nos blogs deles para que saibam que foram nomeados.

Minha história com Blogs é antiga. É estranho que alguém com apenas 17 anos vire e diga: eu gosto de escrever. Pelo menos, não conheço muitas pessoas da minha faixa etária que digam a mesma coisa. Na realidade, a maioria diz bem o contrário. Porém, eu assumo: eu gosto de escrever. E este foi o fator motivador para que eu começasse a blogar. Bem, antes deste blog eu já tive 2 outros, que sequer lembro a url deles. Um eu tinha por volta dos 12 e o outro, 14. Ambos não saíram sequer da publicação de apresentação. Eu sempre fui extremamente ansiosa com tudo que eu faço, por isso queria que o feedback fosse rápido. Então, quando não era, eu acabava excluindo e desistindo.

No começo do ano a necessidade de escrever mais e mais, principalmente de treinar escrita surgiu por conta do Enem. Fazia e ainda faço redações mensais porém sentia que faltava mais. Foi aí que decidi, no meio do ano,a voltar a blogar ( e não desistir, independente se tivesse ou não feedback). E cá estou eu, com meu pequenino blog de menos de 2 meses (comecei em 1 de agosto). E sinceramente? Muito feliz porque, por eu não esperar nada dele, tudo é uma vitória.

Não sei bem que dicas sugerir, já que estou apenas “engatinhando” e ainda aprendendo a cada dia. Mas nesses quase 2 meses, já pude aprender algumas coisas como: ter paciência, pois é devagarinho que se vai conquistando os leitores; ser sincero. Seus leitores querem que você seja quem é. Não adianta criar uma máscara e escrever sobre coisas que não gosta,apenas por estar em alta; Aceitar quaisquer comentários, bons ou ruins, críticas são necessárias. É sinal que tem gente acompanhando e principalmente, se forem ruins, querendo te ajudar.

Para encerrar, vou indicar os blogs que estou mega interessada em conhecer a história: Only secret dreams,Toq’sutil,Me apaixonei por um livro,Casuísmo,Leitor campos,Sombra de livros,Meu mundo em páginas.

Obs: se vocês já participaram, por favor, me envie o link para ver suas histórias, porque sabe-se lá qual o motivo, eu gostei dessa Tag. rs

Beijos, Vanessa!

BLOGGERS RECOGNITION AWARD

17 comentários sobre “BLOGGERS RECOGNITION AWARD

    1. Exatamente. Não existe ninguém que nos ouça melhor. É como um diálogo comigo mesma. Tenho um caderninho (eu e minhas manias de colocar tudo em cadernos) com textos de quanto bate aquela bad, que acredito ser a melhor coisa que resolvi fazer.

      Curtido por 1 pessoa

  1. Aah que legal a sua história como blogger! Tenho quase sua idade (16) e também vejo poucas pessoas nessa faixa etária com esse gosto pela escrita, confesso que comecei a pegar o gosto pela escrita esse ano.
    Obrigada pela indicação ❤️ vou adorar contar um pouquinho da minha história como blogueira, apesar de ser recente :))
    Beijos, Na! 😘

    Curtido por 2 pessoas

  2. roblopes7 disse:

    Vanessa vou ficar muito feliz em participar, só não sei se minha história é muito boa mas tudo bem. Eu espero que seu blog cresça mais e mais, que seus sonhos se realizem
    .
    Também tenho 17.
    Tudo de Melhor Sempre, Robson Lopes

    Curtido por 2 pessoas

  3. Vanessinha, continue assim. Você tem razão: poucas garotas da sua idade se interessam por livros ou escrever e você já sai na frente, neste quesito. Tenho certeza que se continuar assim poderá ser uma escritora de sucesso, em breve (me mande uma cópia autografada do primeiro exemplar, por favor).
    Beijos,
    Alex.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Obrigada pelo carinho Alex. Quem dera minhas palavras fossem tão boas assim. Mas quem sabe do futuro, não? Se um dia isso acontecer, por mais improvável que seja, terás uma cópia com toda a certeza, e ainda escrito essas mesmas palavras que me acabou de me dizer. Mais uma vez: obrigada pela motivação.
      Abraços e muito sucesso!

      Curtir

Deixe um comentário

